Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aimbot sxe 8.5 funfa 100% e mais facil


Posts Recomendados

ai galera esse aimbot achei mais facil que o outro e funfa legal é so

fazer os 2 dowloads os links esta ai

download 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero que gostem ...lembrando que nao tem virus desculpem mas nao deu tempo de fazer scam mas podem baixar tranquilo

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK FAIL, SE VOCÊ FOSSE TAO FODA ASSIM NÃO ESTARIA NO TOPICO PROCURANDO UM CHEAT.

 

Sem contar que eu aposto que você sequer soube configurar. NOOB :D

 

Aqui funciona sim, mas prefiro jogar na raça, Recomendo o Aimbot que está no fixo, todos funcionam igualmente, mas o de lá nao tem virus, e é mais eficientee.

 

PS: Belo tópico, Parabens , so faltou o tuto.

 

cara, fica de boa ki tu nem me conheçe, eu so nuub ki nem vcs, só jogo em server ppl, só em server com sXe, Cs dark, TsW etc.. só mix seu nuub....

tu axa ki eu não vo sabe configura akilo ali, ki ate a minha vo configura, só cooloca os players lá na pasta models, e coloca as cores sertinha lá no xiter, seleciona se tu vai se ct ou tr etivar...SE TU NÃO ME CONHEÇE NÃO FALA,

 

EU PROCURO UM CHEATER KI FUNCIONE SERTINHO, NÃO ESSA MERDA AI ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fica de boa ki tu nem me conheçe, eu so nuub ki nem vcs, só jogo em server ppl, só em server com sXe, Cs dark, TsW etc.. só mix seu nuub....

tu axa ki eu não vo sabe configura akilo ali, ki ate a minha vo configura, só cooloca os players lá na pasta models, e coloca as cores sertinha lá no xiter, seleciona se tu vai se ct ou tr etivar...SE TU NÃO ME CONHEÇE NÃO FALA,

 

EU PROCURO UM CHEATER KI FUNCIONE SERTINHO, NÃO ESSA MERDA AI ¬¬[/size]

 

além de espertão, o portugues dele é uma maravilha ;)

vlw fera, se tá certinho.

 

@Topic

tá tudo certo, mas tenta organizar as coisas, coloca um tutorial aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.