eder carlos anastacio 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · ai galera esse aimbot achei mais facil que o outro e funfa legal é so fazer os 2 dowloads os links esta ai download 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que gostem ...lembrando que nao tem virus desculpem mas nao deu tempo de fazer scam mas podem baixar tranquilo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafemasol1 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · mano eu posso ater baixa MAIS O SCAN E FUDAMENTAL ! EEEEEENNNNNNNNNNTAAAAAAAO FAAAAAASSSSSSSSAAAA O SCANNNNNNNNN ! . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder carlos anastacio 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · ai demorou mas chegou os scan estao ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavero350 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · LoL Fala mais do chiter vei, se ke q os otro baxa so passano o link... fala como usa como é que funfa -.-' e deve ser mais 1 com virus >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilveira 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · vlw funfa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarnninG_ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Kaara melhora o topico kd os tuto afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder carlos anastacio 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · o tuto vem junto com o xiter vlw:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffaelAssis 19 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigojdi 2 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Nao vem com tuto nao, baxei e nao funfo, agora se tem virus ou nao, nao sei, tou passando avast aqui pra garantir, mas estranhei 1 scan detectar 1 virus e o outro nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo.acosta 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · nao funfou... ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudylost 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · vai toma no teu cu, parem de postar essas merda de aimbot fdp, demora 1 seculo pra mata, e só da 1 tiro no cara e a mira fica se tremendo toda, vai se fude PORRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmagal 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · nao funfou aqui ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudylost 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · KKKKKKKKK FAIL, SE VOCÊ FOSSE TAO FODA ASSIM NÃO ESTARIA NO TOPICO PROCURANDO UM CHEAT. Sem contar que eu aposto que você sequer soube configurar. NOOB :D Aqui funciona sim, mas prefiro jogar na raça, Recomendo o Aimbot que está no fixo, todos funcionam igualmente, mas o de lá nao tem virus, e é mais eficientee. PS: Belo tópico, Parabens , so faltou o tuto. cara, fica de boa ki tu nem me conheçe, eu so nuub ki nem vcs, só jogo em server ppl, só em server com sXe, Cs dark, TsW etc.. só mix seu nuub.... tu axa ki eu não vo sabe configura akilo ali, ki ate a minha vo configura, só cooloca os players lá na pasta models, e coloca as cores sertinha lá no xiter, seleciona se tu vai se ct ou tr etivar...SE TU NÃO ME CONHEÇE NÃO FALA, EU PROCURO UM CHEATER KI FUNCIONE SERTINHO, NÃO ESSA MERDA AI ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajestadeAlanki 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Como Configura ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freon 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · olhem so como esse dudylost é machão que meda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KiinG] 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · não pegou :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · nen funfonenfunfo aff para de postar essas coisa que nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · vlw funfa mesmo. Infracionado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico California 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · cara, fica de boa ki tu nem me conheçe, eu so nuub ki nem vcs, só jogo em server ppl, só em server com sXe, Cs dark, TsW etc.. só mix seu nuub.... tu axa ki eu não vo sabe configura akilo ali, ki ate a minha vo configura, só cooloca os players lá na pasta models, e coloca as cores sertinha lá no xiter, seleciona se tu vai se ct ou tr etivar...SE TU NÃO ME CONHEÇE NÃO FALA, EU PROCURO UM CHEATER KI FUNCIONE SERTINHO, NÃO ESSA MERDA AI ¬¬[/size] além de espertão, o portugues dele é uma maravilha ;) vlw fera, se tá certinho. @Topic tá tudo certo, mas tenta organizar as coisas, coloca um tutorial aí... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · esse hack dah pra css??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MurdockMTX 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 · Meu querido se poderia por gentileza me explicar como eu faço pra colocar por exemplo contra os vermelhos, qual numero devo colocar no Tracking color... Me ajuda :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannfs 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · funfou de boa kra !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · yannfs Advertido por flood. yannfs Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoehlert 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · porke ele fica atirandooo toda hora? afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · dudylost Advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados