guguio232 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Eu estou aqui para trazer a vocês todos um runescape pirata, é só vc abrir nesse link ai e sai no site. Você pode usar a sua conta do runescape normal, quando vc entrar ja vai ter os iten pra jogar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToutakuRaizen 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 aff n ta dandu pra registra irmao ¬¬¬¬¬¬¬:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 cara vc nao tem q registrar é só usar a sua conta do runescape original! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyrow149 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 mentira eu usei e nao quer entrar pora:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 af entao eu nao sei. ele apareceu a tela de carregando igao a do rune? tem q aparecer ai vc clica em login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agetob 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Testando. Obs:. Recomendo que NÃO ENTREM COM SUAS CONTAS ORIGINAIS EM QUALQUER SERVIDOR PRIVADO... Vocês podem acabar tendo uma surpresa bem desagradável quando entrarem nas originais denovo. @edit Testado e funcionando 100%. Obrigado, guguio232. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozana157 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Eu entro no godzhell ai eu boto o login ai nao da pra botar a senha pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 kkkkkkk tem q apertar enter depois q digitar o login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
needfefe 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 q treko demorado pra carrega!!!!!! prefiro o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gertrudesss 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 perde as coisas se entra nisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas xD 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Gente me fala um rune pirata ai ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpauloseila 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 aeeeeeeee coiso lerdo:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelluidi 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vo entra, minha conta do original eh uma merds mesmo n tem nada , se me hackiarem to poco me fu******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232< 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 nao perde nao! ese runescape pirata, quando você entra ja esta com simitara dragonica e umas armaduras lá. e quando vc vouta para o rune original vc nao perde e nem ganha nada. o pirata é so pra você se divertir jogando, pois lá vc nao presisa asinar member e é facio de evoluir:cool: eu vo cria um novo topico com + sites de runescape piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirata376 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 affs que poha isto demora mt to kerendo sai parece ke vcs tao é enganando a gente pra roubar nossas contas seus bestas entrei com uma conta nivel 6 cbt :D:D:D:D:D:D:D:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosir5 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 alguem poderia me dizer por favor como abro um conj. de armadura no rune scape eu comprei e agora nao sei usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosmat15 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunnah-10 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 obvio q deve perde a conta ou ser hackeada fio. olha so vo testa e digo se entro , se entrar e eu entrar na original e hackearam , aviso.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Vlw amigao aki funfo :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lek_top 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 naum ne sua anta emu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5du 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ae gente poxa me passa 1 runescape pirata ae pf?:yes::o:):malvado: Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohbr1 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 gente o GodzHell naum precisa colocar a acc do runescape original esse guguio só ker hackear vcs naum cai nessa naum:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D pode colocar qualker nome la e fazer o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5du 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ae pessoal eu tenho um toma ae vocês vão gostar entrem nele! -----------http://jogarunepirata.blogspot.com/search/label/JOGAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essse ae gente acc é so você pegar colocar o nome que vc deseja jogar e dps sua senha se o nome não dar certo coloca outro não precisa ser o nome do rune original. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luavs 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 oow n tah dando pra jogar pow pq me responde ae e eu jah jogo esse joguinhu e o verdadeiro site eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados