Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Ola gente venho aqui postar que no kgc esta tendo um evento de natal e a acabar este evento apareçera uma mulher quem sera ela a nina como 10ª personagem? Segue uma imagem: Creditos: Felipe NINA!!! NINA!!! NINA!!! EDIT: GENTE CONSEGUIRAM TRADUZIR A FRASE DELA PRESTEM BEM ATENÇAO "A situação do continente está mudando. Sinto que a minha memória está tornando-se perdida e eu estou com medo do que está acontecendo." TENHO CERTEZA QUE E UMA NOVA CHAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 tomara q seja a nina msm n duvido q seja um novo char o negocio agr é espera(bastnate, pro bgc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 LoL tomata q seja a nina msm q legal os olhos mas n parecem com os delas .-. Mas agente vai babar adorar FÂ dessa mulher ae SE VIER COMO CHAR 10ª ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peace10 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 alguem sabe alguma informaçao da NINA? Tipo se ela é maga, usa espada armas de ataq de longe(tipo o arco)? tomara q estreie o 10º char, ai quando eu fikar sabendo eu vo pega na msm hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Bom pelo menos nina n é, a cor dos olhos eh diferente (graças a Deus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Mas gente tem gente falando que pode ser cazeaje na sua forma humana verdadeira :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Se for ela muito show os olhos dela :p Espero que seja ela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordi219 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Eu queria saber é: oque ela ta falando... Se alguem aqui tiver paciencia e souber, traduz ai pra gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 affs ia fazer um post igual esse. nao vo mais fazer pq ele ja fez :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 affs ia fazer um post igual esse. nao vo mais fazer pq ele ja fez :mad: kkkkkkkkkk mas eu fiz 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuster 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Kara será que a cazeaje forma humana verdadeira será 10 personagem ???? KARAKA TA DANDO MTO MISTERIO ISSO.... GRAND CHASE SEASON 3 COMMING SOON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkk mas eu fiz 1º siim eu sei ¬¬ me responde ai Splash vc pegou da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 É sempre ouvi uns boatos de que no prox continente kazeage voltaria prefiro acreditar q seja ela doque a nina ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Man, isso é evento de natal no KGC (aposto que vc tirou do site do cow, leia a nóticia antes de postar!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Pelo desenho da roupa, parece ser draconiana como o Ronan, mas com certeza será uma classe diferente das outras tomara q seja :), alias ainda bem q num é a nina ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Mistério talvez seja a nina ou talvez não mais tomara que seja Um personagem novo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Ola gente venho aqui postar que no kgc esta tendo um evento de natal e a acabar este evento apareçera uma mulher quem sera ela a nina como 10ª personagem? Segue uma imagem: Creditos: Felipe NINA!!! NINA!!! NINA!!! AFFF NINA é um personagen criado de Fã pra Fã no (BRA) e (EUA) então isto é impossivel e msm que o pessoal do coreano (aonde esta a KOG) aceite seria mais visivel e teria um comunidado... se for uma 10º personagen só esperar msm o coreano; Como muitos dizem e como no coreano tbm diz pois isto ja tem uma materia e ja confirmada o 10 º personagen seria o filho de Cazeaje, a Rainha da trevas com o Thanatos, o rei do inferno ou algo assim (nussa então era uma garota,"gostosa") que se uniria a Grande Caçada para salvar sua mãe do verdadeiro mal; eu pensava que o ultimo personagen só sairia na season 3 mais .... como ja esta confirmado que as 5º classes só sairiam na season 3 eu pensei que o ultimo Chars tbm sairia, mais ai é só msm esperando a proxima ATT do coreano Pois pode ser msm um chars de evento ou algo parecido então é melhor não nutrir esperança desnecessaria por isto "só o tempo dirá" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Gente eu peguei isso do site do Felepi o gctw e eu acredito que seja previsao nova personagem - cazeaje - um aviso do season 3 ou uma coisa que ninguem imaginou pode ser a arme na sua 5ª classe (que pode ser lançada ) ou a ST DA ARQUIMAGA ou nada so uma pessoa '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 AFFF[/size] NINA é um personagen criado de Fã pra Fã no (BRA) e (EUA) então isto é impossivel e msm que o pessoal do coreano (aonde esta a KOG) aceite seria mais visivel e teria um comunidado... se for uma 10º personagen só esperar msm o coreano; Como muitos dizem e como no coreano tbm diz pois isto ja tem uma materia e ja confirmada o 10 º personagen seria o filho de Cazeaje, a Rainha da trevas com o Thanatos, o rei do inferno ou algo assim (nussa então era uma garota,"gostosa") que se uniria a Grande Caçada para salvar sua mãe do verdadeiro mal; eu pensava que o ultimo personagen só sairia na season 3 mais .... como ja esta confirmado que as 5º classes só sairiam na season 3 eu pensei que o ultimo Chars tbm sairia, mais ai é só msm esperando a proxima ATT do coreano Pois pode ser msm um chars de evento ou algo parecido então é melhor não nutrir esperança desnecessaria por isto "só o tempo dirá" Gente eu peguei isso do site do Felepi o gctw e eu acredito que seja previsao nova personagem - cazeaje - um aviso do season 3 ou uma coisa que ninguem imaginou pode ser a arme na sua 5ª classe (que pode ser lançada ) ou a ST DA ARQUIMAGA ou nada so uma pessoa '_' concordo com o diamont pode ser msm um Script de evento natalino afinal se a gravity pq o kog, ñ? discordo do Splash ST Arkimaga isto é impossivel pq ainda ñ acabou contodos os chars 1º step isso é muito apelão e atropela a ordem que seria o "Musa"ELESIS S2" e o.... resto... então ai é ROX mais vamos ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 E o jeito e esperar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 isso ai e pra qm completo o teste q o KGC deu ai aparece essa mulher se naum me ingano e sobre o campionato Mundial do GC q acontecera o ano q vem :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Cara eu acho que nao e ano que vem? e este ano dia 29 entao nao e ano ki vem Edit: esqueçi de dar quote :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Isso não e nenhum novo personagem ,isso é o que apreçe quando confirma o teste de natal la no KGC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell-157 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Fera o Tópico gostei muito Tomara que Seja Nina ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Eu sei mas vc leu a frase ela pode ser uma xar com a ligaçao da terra de prata com xenia!! ou uma ligaçao a um novo continente que tbm esta sendo amaldiçoado por algum novo chefe ou lothos a sei la !! mas tenho esperança de uma xar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados