Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização semanal 19/11- BGC


 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi voce poderia atualizar o main? pq estou precisando dele

Vlw

 

Sim eu ja postei ele e.e atualizado so baixa

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki quando eu coloco na pasta e vou clicar em entrar no gerenciador ele aparece este editor nao pode ser verificado. tem certeza de que deseja execultar este software? e ai eu cancelo pq nao quero arriscar e.e e tb ele esta como main (1).exe '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o meu gc esta dando erro no carregamento do pacth da pra ajudar?

:piscadela:

 

Me fala como vc ta abrindo o GC e oque acontece qual o seu problema?

 

Aki quando eu coloco na pasta e vou clicar em entrar no gerenciador ele aparece este editor nao pode ser verificado. tem certeza de que deseja execultar este software? e ai eu cancelo pq nao quero arriscar e.e e tb ele esta como main (1).exe '-'

 

 

Sabe pq ta main(1)? na conta que eu up os arquivo tinha um main.exe la ai eu coloquei outro arquivo igual e fico como main(1) por ter 2 arquivos iguais mas é so baixa coloca na pasta do GC executa o GC normalmente (Não contem nenhum Virus )

 

 

Abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro o gc de boa, ai espero um pouquinho e aparece falha na atualização de pacth! aaff :chorando:

 

 

 

Faz o seguinte iniciar>>>executar>>> Digite cmd irá abrir uma tela preta cole isso ''ipconfig /flushdns'' sem aspas ('') de enter repita umas 3 vezes esse procedimento reinicie o PC e olhe se deu Certo

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Gc Abre clico em Entrar A Tela Fica Branca Acho que meu Main Ta Corrompido ou algo assim éh só eu baixar o seu e excluir o meu?

 

 

isso ae so baixa substituir abra o GC normalmente

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeeeeuuu Certoo Serio Caraa Brigadao Msm Ajudooo muitoo quando vi o gc abrindo meu olho até brilho kkkkkkkk

 

 

aushuahs ok qualquer problema erro etc.. so avisa

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omegakratus2012 vlw pela dica funfou aki vlw mesmo cara leva meu "agradecer"! :amor::amor::amor: kkkkk

 

 

de nada qualquer erro ou problema etc..so fala

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me da uma força aqui fui estala o gc nesse pc aqui so que atualizo algumas coisa e dps deu erro e agora nao que atualiza mais tem como vc me manda um link com o gc ja atualizado !? ou me da outra sujestao pro que fazer ... vlw !

 

 

Vish pior que não tem link direto com a Pasta inteira do GC :/ os os arquivos que atualizaram essa semana,sei la tente instala os arquivos que eu postei ai vai ter os arquivos adicionais que o proprio jogo atualiza não conheço nenhum sujestão apenas essa :/

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, quanto mais rápido fazer upload dos arquivos melhor, obrigado!

[/color][/size][/font]

 

jve0kF1D9LcTW.png

 

Meu fã? Use;

 

i0i6d2yNcNsUP.gif

 

 

 

opa de nada,so demorei pra fazer o upload pq minha net e meio ruim vo troca-la e tinha quase 200MB de arquivos ai demoro 3 hora e.e

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito util!

tenho certeza que vai ajudar muita, mais muita gente!

primeira vez que vejo um topico assim, eu tinha problemas do genero... de nao conseguir baixar um arquivo.

Muito bom mesmo!

 

:sim:

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado por colaborar upando os arquivos da atualização =)

Upa o grandchase.exe para o pessoal com Patch corrompido ou que quer baixar o jogo por ele, por favor.

 

Fixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.