jan1530 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · ele entra no jogo depois fecha sozinho pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · é pra coloca body{font-family:"Arial";font-size:12;}C:\Destino do jogo\main.exe" __kogstudios_original_service__?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saintbugui 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ ( é isso que é pra botar...aqui o acaba o load e fecha ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · PO CARA ELE ENTRA NO JOGO DEPOIS DA MENSAGEM DO INCIO ELE SAI PQ? AJUDA POEM UM TUTOR AI SEI LA:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Consehgui baixar tbmmmm Se funfar eu edito Digo o mesmo!! Consegui baixar, mas não vou testar ainda, vou esperar alguém testar e dizer se funciona ou não.. E como boa ação do dia minha, a pedidos dos membros: - Baixe o arquivo do tópico em outros link's alternativos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 1 http://rapidshare.com/files/331797067/Stage__.exe.html Link 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · n da da falaha na prada de atualização gente desiste esse n pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Ñ funfa!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Ta funfando desgraça nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volupia 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Upload completo: Link1: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Link2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TESTADO:Entrei no jogo normalmente pelo pacht mas nao funfou o auto kill !! MAS ENTROU NORMALMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil666' 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Sim .. Jan c ta vendo sua mae ak pra vc ta xingando assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Issu lasco com meu gc...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos bolado 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · hack não funfa, cadê os MOD para dar closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Quem esta dando up nesses posts??? ---------------------------------------------------------------------- não funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitman9 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · ae cara aki funfo leva meu tanks mais se liga att ele em toda a att vlw lesk e noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Topico Ressucitado mod Closed aki pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · porfavor ñ ressuscite tópis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mynatsu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Alguem me ajuda quando eu uso aparece "Favor Instalar..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death (L) 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Eu tenhoo que substituir tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeviadu 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · aki ta dando falha nu arquivo d atualizaçao do patch! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Arquivo contido neste tópico não está em funcionamento , está pedindo para atualizar novamente na parte de loguin ! Valeu sua tentativa mano ! Testei mesmo sabendo da data , porque alguns dizeram que funcionava , mas na verdade não funciona :mad: ! Algum moderador closed ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death (L) 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · O Rck, seu hack não está funcionando, quando eu boto hack eu abro o Grand Chase...Bem na hora de fazer o login o Grand Chase desaparece.....Manda ai um help!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namira 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · ñ Funfa Quando carrega O Jogo fecha Sozinho:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Não façam o download Este tópico foi ressuscitado (Hack de 2009) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thallees 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · como e que eu fasso pra usa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados