Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats - Eduardo~' v1.3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem o hack pega.

Mas da DC assim que logo, já fiz oque você pediu, loguei sem hacker, hp cheio, mp cheio, res cheio, tirei os itens:

Set 108 +18 Arma de Atq 108 +18 Armor 103 +14 2 aneis do val ps+ e 1 kel fs+.

Dps de 30 segundos coloquei novamente os itens, desloguei, e loguei com o hacker.

DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o hack pega.

Mas da DC assim que logo, já fiz oque você pediu, loguei sem hacker, hp cheio, mp cheio, res cheio, tirei os itens:

Set 108 +18 Arma de Atq 108 +18 Armor 103 +14 2 aneis do val ps+ e 1 kel fs+.

Dps de 30 segundos coloquei novamente os itens, desloguei, e loguei com o hacker.

DC!

 

Cara, eu tava tendo problema com anéis que davam ADD de mana ou vida. Assim, tenta tirar eles e usar o hack sem (Obs: num vai prescisar usar eles mesmo enquanto tiver com o hack)

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li ai em alguns comentarios a respeito do no regens, bom, eu tenho outro hack que vocês iram gostar, só que não tem hp so mp e res, bom funciona assim:

 

Sabe as magias que você tem? então, elas precisam de mana e resto, certo? então, eu fiz uma função para que as magias não precisassem usar mana nem res, e não da dc, basta vc ativar antes de logar e pronto.

 

essa função é Skill no mp e res.

Pena que n tem hp .-.

mais a escolha é de vcs.

 

Façam um voto aew, para quem quer no regens ou Skill no mp e res.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o cheat em full screen ?

 

Pode sim, porque ele já é ativo ^^

 

@.....

 

Neste fim de ano irei postar um no regens, no delay, hide nick <- pra nao mostrar o nome do char e skill no res e mp pra quem tiver problemas a usar o no regens.

Espero que gostem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Neste fim de ano irei postar um no regens, no delay, hide nick <- pra nao mostrar o nome do char e skill no res e mp pra quem tiver problemas a usar o no regens.

Espero que gostem '-'

 

Uma dúvida... Esse Hide Nick nem mesmo os Adm's podem nos banir?

Até porque não vai ter o nick no char '-' ( ou seja, vai ser um personagem "fantasma")

Ou eles tem algum comando que consegue identificar o personagem com o nome escondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei entrar agora e dá dc, ele loga com o life pela metade e enche sozinho, em seguida da o dc.....sou mech lvl 5 ainda...sai, entrei sem o hack, enchi os regen e reloguei com o hack, ai o char loga com o life pela metade denooovo e enche na mesma hora sozinho causando o dc novamente....acho que eles já pegaram .

 

 

vc tem q logar sem hack potar hp,res,mana. e então logar de hack....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... Esse Hide Nick nem mesmo os Adm's podem nos banir?

Até porque não vai ter o nick no char '-' ( ou seja, vai ser um personagem "fantasma")

Ou eles tem algum comando que consegue identificar o personagem com o nome escondido?

 

isso como você falou, ira virar um personagem fantasma, apenas com mobs, os players iram te ver, mais não iram ver seu nick, mas não se preocupe, vai ter opção de escolha se vai querer no regens, no delay ou no regens, no delay e hide nick ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi uma coisa esse hack não funciona com meu mech lv 8x mais funciono com o meu pike 7x pequei lv 8x com ele, sai do jogo, quando tentei logar de novo da DC igual ao mech u.u

 

Por acaso ja tentou seguir o tutorial que esta no tópico?

caso não tenha lido é melhor lêr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmão aqi paro d funfa hj x-trap ta pegando

 

Já tentou apagar a pasta do xtrap? caso não, veja o tutorial abaixo.

 

Vá no diretório do Priston Tale Brasil, e ache a pasta chamada "Xtrap", clique com o botão direito do mouse sobre ela, e exclua, logo após abra o hack e inicie o bPT.

 

@toonighht

 

Como assim não funciona? Se for DC siga o tutorial que ta no tópico, se o xtrap estiver pegando siga este tutorial aqui em cima na resposta da msg do @xfaketss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.