Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

>ProPosta<


feniz
 Compartilhar

Posts Recomendados

TiPo tenho uamproposta a todos kra que sabem fazer Cheats e utilitarios para GB...E principalmente o be_sk8 =D

Aten´ao

 

 

Vim aki para convidar vcs que entendem pra nos criar um site so pra hacks de Gb Ai nos ve com o horus ou com outro se Faz algum tipo de parceria com esse site ai ficaams facil pra todos trapacear e postar cheats e tanbem facilita a vida do Wc pq nao vai ter problemas juduciais e vai pondo a disponibilidade para quem kizer que entrem em nosso site Ou Forum Oque vcs Acha Responde aew tbm Adm's

Vlw Pela aten´ao

 

Shak3 Leecher sagYSaGSyaGYhay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8 n esta mais conosco, n eh permitido postar topicos com pedidos como esse para n complicar a vida do HoruS e outra.. o forum no momento n esta aberto a parceria.. =/ acho q vc devia pelo menos esta por dentro do q esta acontecendo ao inves de ficar criando posts inuteis como esse..

 

Nada mais.. =X

 

espero q tenha compreendido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc devia pelo menos esta por dentro do q esta acontecendo ao inves de ficar criando posts inuteis como esse..

 

 

 

espero q tenha compreendido..[/b]

 

Bom da pra perceber q ele tem apenas 2 post!!!!

 

Irei contatar ao ADM para tirar esse topico daki ow entao da CLOSED!!!

 

Por enquanto joguem GB SEM HACK ACUSTUMEN-SE pois a vida e dificil mesmo!!!

 

 

Pelo menos por enquanto~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio antes de postar essas coisas vc ja deveria ter lido outros posts pro ai que explica tudim uq ta acontecendu nu forum entaum fi para depostar essas coisas inuteis...java script:add_smilie(":(","smid_16")

 

 

 

 

 

 

 

a so uma pergunta c alguem pode me ajuda... como colaca essas fotos depois du post ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio antes de postar essas coisas vc ja deveria ter lido outros posts pro ai que explica tudim uq ta acontecendu nu forum entaum fi para depostar essas coisas inuteis...java script:add_smilie(":(","smid_16")

a so uma pergunta c alguem pode me ajuda... como colaca essas fotos depois du post ??[/b]

 

 

pois eh, o cara ta completamente por fora do q ta acontecendo... afinal, only 2 post .. mellow.gif

 

---EDIT---

 

manegao eh assim vc upa uma imagem nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois vc coloca o link entre as tags ..

 

compreendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la deve ter um tuto como fazer uma pagina com seu nome!

nao sei mas nao axo que a disponibilidade de todos os que vc estao pensado possa ser assim num estalar dos dedos , Como CheatLine Reportou e eu vi ...

Closed!

Se alguem keira reabrir para discusoes ,ta lpz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.