Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking Simple Hotkey [ Só as Essenciais ]


Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

|| LulzGameHacking Simple Hotkey [ Só as Essenciais ] ||

 

Novo hack para você Membro

Utilize com sabedoria! Bom divertimento.

Veja alguns detalhes abaixo:

z1LsmNT.jpg

 

 

 

Tutorial

Extraia o .rar em qualquer lugar.

Inicie o Hotkey Simple.exe

Clique em Carregar o Hack!, Aguarde o carregamento e a msg de confirmação!

Inicie o Combat Arms, e jogue!

Ativando as funções:

F8 → AimCorrection

F9 → PickUp

F10 → NxChams

F11 → GhostMode

F12 → SuperJump

Download Auto Inject

Hp0Cb.jpg

 

XNW6R.jpg

 

 

 

 

Download DLL

 

Hp0Cb.jpg

 

XNW6R.jpg

 

Créditos

@B4N3

@C0der.DiasBR

@WE11ington *

@ChaosMagician

@USSR

@Gellin

@LuizimLoko

@Azorbix

 

 

 

 

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGH ja foi bom....... ganhou fama com seus hack free, agora só vip pago e que se foda os kara que deu ibope para o LGH, eu senpre fui um menbro fiel a LGH eu sou menbro des do inicio que foi ne um blog com xat.com é ate agora sempre só confiei somente no hack crazyanoymous eo o Afrord noobparty entre outros fico triste porque cada dia que passa a equipe LGH vai deixando de fazer os hack vip com funçoes boa eu entendo que fazer hack da trabalho e ninguem agradeçe so critica mais tem pessoa que adora o trabalho feito pelo staff da LGH.....hack vip pago Da lucro mais infelizmente deixei o forum porque nao tenho condiçao de comprar o vip.... por esse motivo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGH ja foi bom....... ganhou fama com seus hack free, agora só vip pago e que se foda os kara que deu ibope para o LGH, eu senpre fui um menbro fiel a LGH eu sou menbro des do inicio que foi ne um blog com xat.com é ate agora sempre só confiei somente no hack crazyanoymous eo o Afrord noobparty entre outros fico triste porque cada dia que passa a equipe LGH vai deixando de fazer os hack vip com funçoes boa eu entendo que fazer hack da trabalho e ninguem agradeçe so critica mais tem pessoa que adora o trabalho feito pelo staff da LGH.....hack vip pago Da lucro mais infelizmente deixei o forum porque nao tenho condiçao de comprar o vip.... por esse motivo !!!

Trágico heim Sr.Omar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.