Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor de Grand Chase Season 1 Precisa de [GM] [ADM]


yurifala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu estou Precisando de [GM] [ADM] para min ajudar acabar de configurar meu serve

 

Ele ja esta criado mais falda algumas coisas q n sei fazer tibo colocar cash mudar o cursor

a foto e acabar de configurar entre outros

 

mais quando antes vai estar online

 

se vc saber fazer algo para melhorar o gc deixe o suas informaçoes

 

sao elas

 

idate

oq sabe fazer

a media de horas q vc fika on

seu nome no skype

 

eu nao falei o nome do novo gc pq vai ser escolhido pelos [GM] [ADM ];););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fexa essa Merda de topico, nao tem informaçao alguma, sera mais um servidor de papel, pois nao vai abrir. SEU PORTUGUES E UMA MERDA

 

 

cr na boa eu sempre ficava olhando os anúncios de um novo ser mais como n axei eu fiz um sim so falta configurar.A e neles eu via seu comentários e axava vc um cara q sabia algo mais e so um critico inútil.min desculpa mais se vc e tao bom creia um ser q e melhor pr todos valeu pelo comentário eu tb axo meu portugues horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cr na boa eu sempre ficava olhando os anúncios de um novo ser mais como n axei eu fiz um sim so falta configurar.A e neles eu via seu comentários e axava vc um cara q sabia algo mais e so um critico inútil.min desculpa mais se vc e tao bom creia um ser q e melhor pr todos valeu pelo comentário eu tb axo meu portugues horrível

 

Quem é voce na fila do pão Perto Do Kog?

Quando voce xegar no meu nivel de experiencia voce volta a comentar ok? quando vc conseguir ligar as files me avisa ^^ é so mais um servidor que nao vai abrir :( uma dica? espere o Night ^^

Não sou só um Otimo critico, sei bem mais do que Muitos. Passar Bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é voce na fila do pão Perto Do Kog?

Quando voce xegar no meu nivel de experiencia voce volta a comentar ok? quando vc conseguir ligar as files me avisa ^^ é so mais um servidor que nao vai abrir :( uma dica? espere o Night ^^

Não sou só um Otimo critico, sei bem mais do que Muitos. Passar Bem.

 

 

na fila do pao da kog gostes dessa part mais n to nessa fila eu estou na fila

daqueles que ama um bom pvp clássico e n essa merda de asmo deus cr isso

fez eu fikar com muita raiva do gc eu entrei no gc na epoca q que sabia jogar de elesis era o foda

n oque usava o mais apelao cara o gc muto muito por esse motivo q eu quero criar esse serv se n der

como vc falo eu vo fazer ele privado msm eu sei q sua experiencia e mil vezes q a minha eu so soube

criar o site eu ainda n sei fazer muita coisa mais vo fazer de todo pr deixar o serv on.

a e so pr deixar claro eu ja vi vc postar varius comendarios em outros post de novos serv s a maioria n fez nd alem de criar o serv

mais fike sabendo q eu sei q vc pd estar serdo e s eu do esperando o gc Slash o DarkStar entre outros pr ver se sao melhor q o

gc lost q o lost foi o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade : 14 anos

oq sabe fazer : quase tudo .. tenho varios tutoriais , mecho com season 2 e etc .. parei de mecher com gc a pouco tempo atras mas estou voltando e quero um server pequeno para fazer história novamente..

a media de horas q vc fika on : apartir do meio dia ate as 10 : 30

seu nome no skype diogo.raupp

Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu nome é: vincius e eu queria ta sendo gm, minha idade é 16 anos tenho muitas ideias para eventos sei quase tudo de grand chase oque eu nao sei eu aprendo com o tempo se poder fazer eu me torna um Gm eu agradeço !!!

 

Skype:viniciusbem10 pq era meu skype antigo por isso tem bem10 kkkk fico On:apartir das 8:30 Até as 13:00 de noite não entro porque meu pai e minha mãe diz que so muito viciado no computador kkkkk entao só dias de sexta eu entro de noite e finais de semana mecho o dia inteiro obrigado espero que um dia eu seja Gm !!!!! e outra coisa eu queria saber como cria GC pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 16

Oque eu sei fazer: Corrigir bugs, mexer com arquivos .kom, editar o básico (tela de login, fundo da main.exe etc.) Ps: Sou designer e sei editar vídeos...

Média online: Normalmente 12 horas mas, eu madrugo também.

Skype: michel-caos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu nome é: vincius e eu queria ta sendo gm, minha idade é 16 anos tenho muitas ideias para eventos sei quase tudo de grand chase oque eu nao sei eu aprendo com o tempo se poder fazer eu me torna um Gm eu agradeço !!!

 

Skype:viniciusbem10 pq era meu skype antigo por isso tem bem10 kkkk fico On:apartir das 8:30 Até as 13:00 de noite não entro porque meu pai e minha mãe diz que so muito viciado no computador kkkkk entao só dias de sexta eu entro de noite e finais de semana mecho o dia inteiro obrigado espero que um dia eu seja Gm !!!!! e outra coisa eu queria saber como cria GC pirata?

 

bom meu nome é: vincius e eu queria ta sendo gm, minha idade é 16 anos tenho muitas ideias para eventos sei quase tudo de grand chase oque eu nao sei eu aprendo com o tempo se poder fazer eu me torna um Gm eu agradeço !!!

 

Skype:viniciusbem10 pq era meu skype antigo por isso tem bem10 kkkk fico On:apartir das 8:30 Até as 13:00 de noite não entro porque meu pai e minha mãe diz que so muito viciado no computador kkkkk entao só dias de sexta eu entro de noite e finais de semana mecho o dia inteiro obrigado espero que um dia eu seja Gm !!!!! e outra coisa eu queria saber como cria GC pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.