Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Curiosidade


zatsubl
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Elesis é uma das personagens mais antigas do jogo, o que faz ela ter habilidades básicas do clássico estilo de combate corpo a corpo. Talvez os jogadores não usem tanto devido a ser uma classe limitada pelo tempo, se bem que ela sofre muitas reformulações com o tempo e agora ela pode esquivar na corrida e agarrar mais facilmente por causa disso.

O pessoal usa mais os char com jogabilidade mais conhecida, tipo Jin, Dio, Lin, etc. (na minha opinião) e os personagens que precisa de um maior empenho para jogar - no caso aprender Dashs, Otto, e agarrões estratégicos, por exemplo - acabam ficando em segundo plano.

 

A minha está por volta do nível 60 e não uso muito porque não sou muito bom com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na Season 1 e 2 eu usava ela '-'

Mas perdi a conta eu que eu tinha naquela época e criei uma nova, upei ela até o 53 pra pega o Lupus e dps parei de jogar com ela e fui upar meu Lupus ele ta lv 85 agr '-

 

Mas ela até que é legalzinha (a do elsword foi mais bem feita)

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi a minha primeira personagem a ser upada

Eu usava mais antigamente em PvP (quando ainda era divertido)

Mas atualmente eu uso pouquíssimo, acho que os novos personagens tiraram totalmente o foco que os antigos tinham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.