weltonfreitas3 0 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 · Estou tentando fazer servidor private no windows 7 estou seguir o tutorial do web Cheats e da Clarinha Windows Server 2003 estava dando tudo Certo ate na hora de logar liguei servidor Digitei ID e senha entrei sub serve alfa e selecionei personagem entrei tela de loading e Trava não sai e aparece mensagem Error Log System An error was detected. we apologize for troubling you. Eu acho que erro do Sever KPT1986 baixei tudo tipo de Servidor e nem um deu certo só Server KPT1986 Alguém ai sabe porque esta ocorrendo este erro ? E como resolve-lo? Por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ratokof 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 · Tenho o mesmo problema... espero ajuda tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ratokof 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Estou tentando fazer servidor private no windows 7 estou seguir o tutorial do web Cheats e da Clarinha Windows Server 2003 estava dando tudo Certo ate na hora de logar liguei servidor Digitei ID e senha entrei sub serve alfa e selecionei personagem entrei tela de loading e Trava não sai e aparece mensagem Error Log System An error was detected. we apologize for troubling you. Eu acho que erro do Sever KPT1986 baixei tudo tipo de Servidor e nem um deu certo só Server KPT1986 Alguém ai sabe porque esta ocorrendo este erro ? E como resolve-lo? Por favor me ajude Resolvi o meu problema atualizando ele " TODO" pelo pstale.exe demora pacar@i mais Ficou ok aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
weltonfreitas3 0
Estou tentando fazer servidor private no windows 7
estou seguir o tutorial do web Cheats e da Clarinha Windows Server 2003
estava dando tudo Certo ate na hora de logar
liguei servidor Digitei ID e senha entrei sub serve alfa e selecionei personagem entrei tela de loading e Trava não sai e aparece mensagem
Error Log System
An error was detected. we apologize for troubling you.
Eu acho que erro do Sever KPT1986 baixei tudo tipo de Servidor e nem um deu certo só Server KPT1986
Alguém ai sabe porque esta ocorrendo este erro ? E como resolve-lo?
Por favor me ajude
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados