jackmarshall 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · SkyyZyy, venho informar que o FORCE INFINITA em todos os seus hacks, não funcionam. É apenas "ilusão", pois quando o tempo do Force passa, o ataque continua alto, o brilho e o icone. Mas o personagem começa a "hitar" danos mais fracos (ou seja, o force acabou). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkta 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Estou com uam dúvida como usa o AgeFack? Desde já agradeço fui baixar o hacker só hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Uma dúvida: Qual o objetivo do Points SP e EP? Para que servem e como se usa? Desde já, grata. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Tier Up funcionando? Grata deis de já! By - Atalantinha '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Uma dúvida: Qual o objetivo do Points SP e EP? Para que servem e como se usa? Desde já, grata. (: Esses EP e SP seriam os pontos das habilidades que você ganha a cada 2 niveis. Com esse trainer não teria necessidade de upar simplismente coloca o valor de pontos que quer e adiciona nas magias, mas não funciona testei de varias formas e quando reloga está tudo como era antes! Tier Up funcionando? [/color][/i][/b] Grata deis de já! By - Atalantinha Funciona sim! Porém você precisa estar no level correspondente a Tier tipo level 20,40,60 mas tem que pegar a quest com o mestre de habilidades antes de tentar dar tier up! Funciona só ate a tier 4 a tier 5 não dá certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 67 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 · Tier up não funciona no windows xp 32 bits.. to lvl 37 com um mecânico fui para a cidade distribui meus pontos ate a ultima skill da 1 tier abrir o mestre verkan e cliquei em tier up e cliquei ok e na outra vez eu apertei enter... e nas duas vezes tomei dc... Então... eu fiz alguma coisa de errado???? Editando: Para funcionar a tier up tem que ter a quest em andamento... Editando novamente: Tier up in-funcional para windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomeriolla 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 · o hacker parou de funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saceador2 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 · x-trap ta pegando aqui.. alguem ajuda?usei gmer pq aqui é 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu$ 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 · Aqui o Xtrap esta pegando só com o Regen de MP. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saceador2 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 · alguem me ensina como usa o venda hack? tentei ligar ele e vender meus itens fora da cidade mas nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedaodebod 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · eu tambem quero alguem pode me ajudar vende meus itens fora da cidade ja tentei entra de todas a as maneiras com hack e ativos as opçoes nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · alguem me ensina como usa o venda hack? tentei ligar ele e vender meus itens fora da cidade mas nao acontece nada Ae saceador2 pra você usar o venda hacker e so logar o Priston abrir o hack ou abrir o hacker antes (sempre como administrador) clica em venda hack,vai aparecer uma caixa com OK e CANCEL não aperta em nenhum por enquanto,vai no seu inventario pega o item (segura ele no mouse) depois clica em OK que ele sera vendido! (não tente dar OK e nem CANCEL sem estar segurando um item pois irá aparecer um "NO IMAGE" no seu inventario) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · Legal o trainer falto o tele port pra mina de gelo. Mais ta otimo o trainer bastante funcoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmastervicio 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · funfando ainda ? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 67 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · Tutorial do hack quem não entende algumas funçoes do hack fiz um tutorial completo de todas as funçoes. Tutorial:Link do tutorial hack OBs: SkyZy se quiser editar seu post e colocar meu tutorial ai para geral entender ajudaria muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costadd 67 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · Posta umas adress legais ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undeeroath 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Não da pra ver a print porque quando coloca a flecha do mouse em cima a poha do forum abre propaganda ¬¬ Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas. (Voltaire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduan5 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Hacker Funcional (Testei apenas Regen MP, HP, RES). Utilizei ele de boa, até meu pc dá um pau (deve ser coisa do meu pc mesmo, não tem a ver com o hacker) e a tela fica tudo preta, porém com o jogo aberto. Então fiquei com medo de morrer e decidir desligar o pc metendo o dedo no botão '-' Depois logo em seguida liguei e fui logar novamente com o hack, mas pra minha infelicidade o X-Trap ficou detectando o hack :( Print da X-Trap Alguém tem alguma dica? Seja quem for dês de já agradeço por sua boa vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoburg 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · :****: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Kra aki emcasa nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerzinhu 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Como funciona a loja hack? alguem me explica D: Só pra galera saber, ta funcionando traquilo depois da atualização no xtrap (01/12) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorferreira7 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Ta funcionando no win 7 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidfurtado 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 · funciona no jogo s.k.i.l.l special forces 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintoalysson 0 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 · ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados