Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Grupo para LGT's


bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou com essa ideia a um tempinho e agora que as PD's parece que teve seu fim confirmado e pah decidi tentar criar esse grupo para aqueles jogadores que estão cansados de hacks, QQ, e elites abusers que não os deixam jogar e acabam estragando o jogo e acabando com toda a diversão do jogo.

Por enquanto é só uma ideia que está tomando forma, mais pensem, poder jogar em uma sala sem hacker, QQ e sem preocupação de alguém te kikar por você jogar bem, e claro terá algumas regras mais por enquanto só o uso de hack que não será permitido e estou vendo com um membro do forum sobre o uso de armas de spec e granadas de fog e gas em alguns modos de jogo (não vai ter regra de WGB por enquanto) , mas isso ainda está no começo e ainda tem muita coisa a ser feita, muita regra a ser criada e pah...

Caso vocês apoiem a ideia comentem ai em baixo e deixem sugestões aqui ou por mensagem para mim, e caso queira ajudar na organização sera muito bem vindo.

Bom por hora é só isso, o tópico está simples e sem graça assim porque eu estou vendo as coisas para o grupo e pah, esperto a opinião de vocês rs'

Obrigado a todos rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tivesse 2 pessoas com tempo pra criar 2 salas - Sala Livre (Pode usar tudo) e uma Sala com Regras WGB seria ótimo.Algo bem dividido e certinho seria MUITO bacana,e chamaria a atenção do pessoal que tá cansado de ir pro Bravo e encontrar hacks e blá blá blá.

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara, se tivesse 2 pessoas com tempo pra criar 2 salas - Sala Livre (Pode usar tudo) e uma Sala com Regras WGB seria ótimo.Algo bem dividido e certinho seria MUITO bacana,e chamaria a atenção do pessoal que tá cansado de ir pro Bravo e encontrar hacks e blá blá blá.

Abraçs'

 

para ter esse numero de salas teria q ter bastante gente aqui da WC interessado e se tratando do nosso forum eu sei q tem legits mas como e um forum q tem bastante hacks acho mais seguro entrar em uma sala normal com ELITE

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha intenção é faser um grupo mesmo, com algumas regras e tudo mais, estilo WGB mais somente para o forum e com menas regras e pah, mais pra isso precisa ter certeza de pelo menos 10 a 20 pessoas pra sempre ter a sala pra jogar e pah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha pensado nisso, mas como não estou com um PC bom pra jogar não posso administrar isso, então se vocês quiserem podem fazer sim, e qualquer coisa que precisarem que não seja pra jogar, estou disponível para ajudar e tem meu apoio.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.