Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando a Season Eternal - Pt1


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demorou, mas, finalmente chegou!

O motivo da demora foi por causa que eu estava MUITO ansioso por causa do filme Jogos Vorazes - Em Chamas que estreiou dia 15. Foi uma pena que eu não pude assistir, mas estou vendo em vários sites na internet pra ver se eu encontro. u-u'

Enfim, hoje vocês vão ler o Explicando a Season Eternal - Pt1.

O Explicando a Season Eternal - Pt1 vai focar mais nos doze discípulos.

E pra começar vamos dizer o número exato de cada discípulo.

 

- Ercnard Sieghart é o primeiro membro dos doze discípulos.

- Mari Ming Onnete é o segundo membro dos doze discípulos e também a chave mestra.

- Lass Isolet é o terceiro membro dos doze discípulos.

- Ronan Erudon é o quarto membro dos doze discípulos.

- Arme Glenstid é o quinto membro dos doze discípulos.

- Elesis Sieghart é o sexto membro dos doze discípulos.

- Jin Kaien é o sétimo membro dos doze discípulos.

- Lin é o oitavo membro dos doze discípulos.

- Azin Tairin é o nono membro dos doze discípulos.

- Holy Serenity é o décimo membro dos doze discípulos.

- Edel Frost é o décimo primeiro membro dos doze discípulos.

- Amy Aruha é o décimo segundo e último membro dos doze discípulos e possívelmente, traidora.

- Veigas Terre é o décimo terceiro dos doze discípulos (Mas também pode ser chamado de discípulo renegado). Veigas está atrás de Dio por vingança.

- Duel Pon Zec é o Guardião do Portão.

- Todos os membros discípulos são humanos, com as únicas exceções de Lass, um mestiço, além de Amy, Jin, Sieghart, Mari e Lin, que são abençoados com forças de suas respectivas divindades.

- Existe um traidor entre os discípulos, mas sua identidade ainda não foi revelada. Há chances de que seja o Sieghart. Mas outros lados apontam que pode ser Amy.

- Os doze discípulos são semelhantes aos doze discípulos de Jesus, na Ortodoxia. O número e o nome são os mesmos, bem como um traidor fazendo o papel de Judas, que traiu Jesus.

- Os Doze Discípulos, é um grupo constituído por doze guerreiros que se sacrificaram e dedicaram suas vidas para manter a paz em Ernas. Este grupo foi formado dois anos após o início da viagem da Grand Chase. Até o momento, nada se sabe muito sobre o grupo, além de seus membros.

- De acordo com algumas informações, é possível que Edel assuma a liderança da Grand Chase por um tempo, enquanto Elesis volta para Serdin, a pedido da rainha.

- No grupo dos Doze Discípulos, já foram mortos 3 pessoas, sendo eles: Ercnard Sieghart e mais dois que até agora é possível que seja Azin Tairin e Jin Kaien.

- No grupo dos Doze Discípulos existe uma pessoa que vai acabar com todo esse mal e vai restaurar a paz em Ernas.

- Se os Doze Discípulos morrerem ocorrerá o fim de Ernas.

- Ainda não se entende muito bem o objetivo de Duel. Um dos objetivos dele como guardião do portão é proteger a chave mestra (Mari) do 13º discípulo (Veigas). Logo isso comprovaria que Veigas realmente está atrás de Mari.

- É possível que Duel use Mari para ressuscitar sua amada, Edna.

 

Obs: Mais informações em breve.

 

Eaí, oquê acharam até aqui?

Digam sua opinião!

 

Confira a continuação: Explicando a Season Eternal - Pt2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, basicamente eles fizeram uma analogia com a religião

Porém, achei muito legal a história, eu gostaria de ler os quadrinhos para entender mais

Eu estou tentando passar todas as missões vendo a história para ver se consigo pegar alguma coisa

Muito bom post, está muito bem explicado, mas acho que poderia ser um pouco mais colorido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma(s) correção(ões)

 

Ninguem disse que o Veigas mato o sieg -q (pode ter matado mas o top secret dele pode ser varias coisas), ainda fico com a possibilidade de ser uma ilusão criada pelo próprio Veigas e.e

 

"Ainda não se entende muito bem o objetivo de Duel. Um dos objetivos dele como guardião do portão é proteger a chave mestra (Mari) do 13º discípulo (Veigas). Logo isso comprovaria que Veigas realmente está atrás de Mari."

 

Isso é mentira Veigas não é o 13º discípulo, é possivel que o 13º seja um personagem que ainda não entrou no jogo. (explicado pela própria gcplayers no live historia do gc), e o Veigas está atrás do Dio (por isso ele saiu do armario/despertou)

 

O "traidor" dos 12 discípulos, ninguém sabe se existe, a KOG diz que tem um traidor na gc desda season chaos -q, e ficam colando como se fosse o Sieg mas a Amy não tem culpa de estar ali naquela posição, além da imagem que ficam falando que a estrela do Veigas ta nela e tal isso não tem nada haver. Lembro quando saiu o top secret do limão o povo jurava ta vendo o Zero/GK na imagem no fim saiu vcs sabem quem....

 

"De acordo com algumas informações, é possível que Edel assuma a liderança da Grand Chase por um tempo, enquanto Elesis volta para Serdin, a pedido da rainha."

 

Tá tbm acho que a Elesis saia da gc para achar seu Pai em Elyos, mas a Elesis e o resto do gc já está (em historia) de volta em Serdin ela volta dnv então -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.