Perassolli 15 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Patched Compatibilidade: Windowns 7 x64 Windowns 7 x86 Funcional Windowns 8 x64 Funcional Windowns 8 x86 Funcional Windowns Xp x64 Funcional Windowns Xp x86 Funcional Funções: 1. Auto attack (all skills); 2. Auto add buff; 3. Auto use potion; 4. Auto loot; 5. Item filter, Mob filter; 6. Auto supply (buy,sell,store); 7. Auto walk; 8. Walk hack; 9. AOE attack; Prints: Tutorial: 1. Abra o hack como adiministrador (Windowns 7 superior) 2. Precisa de registrar 3. Clique em register 4. Logue na conta 5. Start Game 6. Logue sua conta e Configure o Hack 7. Minhas configurações: Notas: Bom eu ainda não aprendi a configurar o hacker muito bem ele da uns erros marrotos, mais fussem ai que tenho certeza que vão conseguir Obs: Ele é um BOT FUNCIONAL Erros? Algum erro? o personagem não anda está dando dc ou algo do tipo? vá na aba Log do seu hack e tire um print do erro que está a contendendo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Como é um bot, os virus são para o funcionamento do hack abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ant-Gamemaxx 1 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Oque esses Hackers fazem ? tem tultorial br nao ? Auto loot; 5. Item filter, Mob filter; 6. Auto supply (buy,sell,store); 7. Auto walk; 8. Walk hack; 9. AOE attack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 5 = Itens que deseja pegar 6 = Suplementos que tem que comprar como as pot 7 = Não fasso ideia 8 = Anda pelas paredes 9 = Skill em Area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomkra 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 bom pelo q eu saiba esse bot eh pago e alem de tudo eh uma droga pq eh mt inutil :chingando: obs: eu tinha ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadamares 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 andar pelas paredes n pega =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunis 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 não esta dando para registrar só fica dando Time out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetosb 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 O wall hacker e o Dano em área não estão funcionando. :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drkdiniz 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 Bot funcional, para que o AOE funcione, vá nas opções do cabal e na aba Jogo desabilite o Auto Ataque. No painel do bot selecione a opção "Use skills" e dê dois cliques nas skills que você usa. O AOE deve ficar em no máximo 30, caso você leve DC ao usar no 30, diminua um pouco de modo que não leve DC. Para quem quiser farmar núcleo arcano pedaço e núcleo aprimoramento pedaço, vá em loot/ Filter e faça duas regras, a primeira coloque para ignorar itens sem slot que estejam +0, ou seja o bot so vai pegar itens +1 ou acima, e na segunda regra coloque para pegar todos os itens com slot independente do grau de aprimoramento do item. Depois vá em suply/ Item settigs, Clique em add rule e no campo" Is a " coloquem o item referente ao mapa em que o bot está. EX: TT e ferestino para forte ruina, OS e Ametista para Elo Perdido. Feito isso no campo "Then do Action" coloque "divide" e toda vez que o bot pegar algum item sem slot a partir do +1 ou algum item com slot ele vai extrair o item automaticamente. Quanto ao Wallhack, não é que não funciona, é que isso é um bot e não um trainner, portanto as opções contidas neles são divergentes, mas nada impede que os dois sejam abertos simultaneamente. Caso tenham dúvidas a respeito de outras configurações do bot mandem nesse tópico que vou ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuuGu 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 Por que apagaram a minha dúvida ? :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordoud 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 esse iisso ai tem keylog?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler1 2 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Vlw funfando 100% Sem virus, Meu ant virus nao detectou ameaça Ganho meu Agradecimento So wall que nao funfando :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapos33 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU repassei esse max cabal no virus total e olha o que deu... puro keyloger.... pede pra fechar o ppsot.... Virus... shshshshs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipg12 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 aki ate aparece o bot mais dps de uns 10 sec aparece msg Voce esta numa Guilda e fecha o game alguem ajuda aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 aki ate aparece o bot mais dps de uns 10 sec aparece msg Voce esta numa Guilda e fecha o game alguem ajuda aeee Bom provavelmente é porque não aceita guild pois isso para fazer com contas fakes né pra farmar e etc. @Rapos33 Seu scan é falso amigo, o meu que o verdadeiro e está no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadamares 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 =/ parou de funfa, cabal abre e as funções não aparece =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Pode me ajudar?? ainda ta funcionando mais tipo ,eu do 10 passo e o cabal para de responder ai volta e para dnv volta e para dnv , volta e para dnv , volta e para dnv pode me ajudar ??? win 7 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Pode me ajudar?? ainda ta funcionando mais tipo ,eu do 10 passo e o cabal para de responder ai volta e para dnv volta e para dnv , volta e para dnv , volta e para dnv pode me ajudar ??? win 7 32 Vá na aba LOG do hack e mande um print do erro. @edit: para quem está tendo erro, use as minhas configurações e para quem está tendo erro vá na aba log e mande um print do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunis 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Não consigo fazer o registro no aplicativo fica dando Time Out :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narurito 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Ate ontem estava funcionando, agora depois de logar não abre a tela do maxbot e depois o cabal fecha e da o seguinte erro: Pode me ajudar? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 A memoria não pode ser lida ou algo do tipo cara o problema deve estar no seu computador o meu está de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerdead09 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Vá na aba LOG do hack e mande um print do erro. @edit: para quem está tendo erro, use as minhas configurações e para quem está tendo erro vá na aba log e mande um print do erro. mais que erro ??? so falei q o jogo fica parando de responder tipo qnd seu navegador para de responder qnd vc clita nele o navegador fica branco e carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rannymoney09 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Obrigado ajudou muito com as explicações "FUNCIONAL" grato:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 mais que erro ??? so falei q o jogo fica parando de responder tipo qnd seu navegador para de responder qnd vc clita nele o navegador fica branco e carregando Amigo deve ser o seu computador o hack está funcional no momento estou usando ele agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetosb 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O bot parou de funcionar, não abre mais o menu do hacker ao carregar o jogo, alguém sabe o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 O bot parou de funcionar, não abre mais o menu do hacker ao carregar o jogo, alguém sabe o que é isso? Já tentou utilizar como ADM? Ou em modo compatibilidade? Lembrando se o hack está aberto em modo ADM o cabal também tem que estar aberto em modo ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados