Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WebCheats Elite v1.3 - Aimbot - ESP - Weapon OPK - RapidFire - GhostMode - +++


Posts Recomendados

Cara, poderia me dar um help? Ta abrindo uma caixinha de erro, usei o Cipher, e continua dando a mesma coisa enquanto carrega o game, se puder me ajudar, agradeço muito! =D

HbAzVFw.jpg

To Com o Mesmo Problema que voce

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço? Eu fiz td! Ate o simple chiper eu usei mais ainda parece tudo em koreano sei la! Ajudem ae plz

 

Cara, poderia me dar um help? Ta abrindo uma caixinha de erro, usei o Cipher, e continua dando a mesma coisa enquanto carrega o game, se puder me ajudar, agradeço muito! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zakz. primeiramente queria elogiar seu Hack nossa é muito bom, fácil o uso e tal, mas gostaria de uma ajuda sua, eu tenho dois computadores em casa, um roda tudo perfeitamente, só que o outro quando abro o Combat junto com o Hack o jogo fica dando erro com parte tudo preto, saberia me ajudar para solucionar isso ?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e o seguinte Toda vez que logo com o hacker passa 5 minutos e mostra "Conexao com o servidor falhou" e levo DC como arruma isso ?

 

Edit* acabei de tentar fazer o que vc tinha falado para fazer com o PE mais mesmo assim da DC hacker deve estar Pached !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.