'Reborns 213 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 · Galera, como sabem voltei recentemente e não estou fera como antigamente no design.. Gostaria de saber como q se aplica as texturas, qual o tipo de blending mode mais usado, sua opacidade e talz.. grato, espero a resposta ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Misaya' 12 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 · Depende mt,tem várias formas de usar,eu mesmo costumo usar em darken ou multiply,mas,tu pega uma textura e vai testando os tipos de blendagem,pra ver oq tu mais curte em determinada sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stec 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 · Eu geralmente tô usando mais soft light com uma opacity ou fill em 20% - 40% mas depende mt do tipo de sign que você vai fazer cara. Oi, como vai você ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 97 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Varia muito man, se quer dar apenas o aspecto da textura tente algum soft light ou overlay. Caso queira deixar com aspecto de Tag escura, tente algo como multiply ou linear burn. Caso queira dar um aspecto mais brilhoso um screem, linear dodge ou color dodge e por aí vai. Não existe um padrão, eu mesmo uso algumas em divide, diference, (sou meio doido mesmo). Mas aí varia muito, não existe maneira certa. E varia muito a opacidade também, depende da intensidade e do efeito a ser trabalhado. Espero ter ajudado. Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Reborns 213 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Resolvido :) Obrigado a todos pelo suporte.. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Reborns 213
Galera, como sabem voltei recentemente e não estou fera como antigamente no design..
Gostaria de saber como q se aplica as texturas, qual o tipo de blending mode mais usado, sua opacidade e talz..
grato, espero a resposta !
"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados