Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um Bug de Grand Chase - Bug do Lider? - Level Bug Games


sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

éh, ta tenso esse gcbr u,u

 

deem o gostei e se inscrevam, vo faze esse canal de gc e trazer muitas brincadeiras e coisas engraçadas :aplauso:

 

[video=youtube;5Hd5iE3-MjI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu uma vez, mas como eu to jogando pouco PVP, não tenho visto muito

Porém, eu sei que esse bug existe e que muita gente reclama que ele enche as paciências

E é como você falou mesmo, não adianta nada trazer nova Season se eles não resolverem os bugs decorrentes da atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss que menino rebelde, olha quantos palavroes ele aprendeu na escola! O.O

Man vi todos os videos que vc ja postou,narra o video mais algre suas palavras tem que sair vivas, ta parecendo um zumbi flando O.O

Referente ao bug...

A att nova ja ta chegando e eles vão resolver esses erros mais famosos ...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar como é realmente esse bug.

As vezes <-- acontece esse bug por conta q esta vindo 1 evento q utiliza mt o sv. (o eclipse por exemplo, na época estava com o bug e 1 dia antes de botarem ele estava normal)

qdo vc é o lider da sala por conta do bug vc fica parado para as outras pessoas sendo QUE, eles podem te agarrar (gasta hp) e vc atacando eles n irá dar em nd, ou seja, eles podem te atacar e vc nao. vc ve as conversas, pm, quem entrou etc... mas acontece oq eu disse ali em cima porem esse bug só acontece caso vc esteje indo 2x2 ou 3x3, qdo é x1 n acontece esse bug!

 

Dica: Qdo estiver tendo esse bug n crie sala ou n vá pvp caso vc seje o lider ou se estiver jogando em time em q seu parceiro seje o lider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.