Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL_Trainer GunBound Brasil+GamerzAimPro+GamerzBot v7.3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha estou postando aki o Trainer GunBound Brasil+GamerzAimPro+GamerzBot v7.3.0 e um tutorial completo de como se usar

 

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.3.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 15 Dezembro de 2009

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LEMBRANDO QUE ESSE AIM BOOT CONTEM 1 OU 2 VIRUS MAIS É PRO TOTAL FUNCIONAMENTO DELE

 

TUTORIAL

 

Instruções:

Execute o Trainer ja descompactado como mostra a imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique nos baners 3 vezes para que a parte da publicidade passe :eek:

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de clicar nos banners clique em CONTINUE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ira abrir o GB loguesse e espere entra no GB entre em seu server e crie uma sala

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aperte as tlecas ALT+TAB para voltar ao WINDOWS e la estara seu Hacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opções do Hacker:

Keep Key: Marcando essa opção vc nâo perdera a chave da sua sala (não funciona em salas que vc ganho)

Não Ready: Marcando essa opção quando vc entra em uma determinada sala algun membro dessa sala ficara bugado (vc não escolhe é automatico).

Lag Room: Essa opção é um complemento da "Não Ready".

Item 1 full: Marcando essa opção mesmo que o master da sala bloqueie todos os itens 1 vc podera usar eles (só funciona depois de uma partida).

Phoenix: Abilita o Mobile Phoenix para que vc possar usar (algumas veses buga).

Vento: Marcando essa opção dexa o vento maluco para os seus adversarios (raramente funciona e pode bugar o jogo).

Flood: Marcando essa opção vc pode floodar o quanto quiser ou seja use aquellas carinhas o tanto que quiser que vc não recebera punições.

Swear: Marcando essa opção marcando essa opção vc pode chingar a vontade sem levar punição :D

Anti server FULLServer 1, Server 2, Server 3...: Marcando essa opção mesmo que o server esteja cheio vc podera entrar nele.

Avatar TeamAvatares A / Avatares B: Marcando essa opção vc podera mudar o seu avatar para ganhar mais dinheiro (eu sempre coloco desse geito Corpo:90 Cabeça:90 Lentes:55 Bandeira:84 vc tera que marca as opções do lado essa opção só da um eveito rasoavel se vc estiver no Server 3 ou no 5)

Anti Kick: Marcando essa opção vc não sera kikado da sala.

Rank: Marcando essa opção vc pode botar seu nome la no 1° lugar no rank que aparece quando vc inicia o GB.

Name: Marcando essa opção seu nome sera mudado pelo o que esta esta escrito ao lado.

Gamerz AIM: Para vc abilitar o AIM basta clikar em cima do Pro GBS como na figura

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AUTO START: Marcando essa opção vc dexa o F5 apertado direto.

Passar turno: Marcando essa opção vc dexa o F8 apertado direto.

Suicidio: O própio nome ja diz tudo.

 

Comandos

 

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

 

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

 

 

 

 

LEMBRANDO PESSOAL DESABILITEM O ANTIVRUS PARA QUE O HACKER POSSA FUNCIONAR

TODO BOM HACKER SEMPRE VEM COM ALGUM TIPO DE VIRUS SENDO QUE ESSE VIRUS É ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER

 

 

 

 

GOSTARAM ENTÃO CLIQUE EM AGRADECER:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz o ain n ta funcionando tem q ser o master pra funciona ??? cliko la em PROGBS abre neh

dai eu coloko no mobile com page up ou page donw volto la na sala hora q começa coloko o mouse em cima do kra e tal aperto ctrl e nada me da uma ajuda ai:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz o ain n ta funcionando tem q ser o master pra funciona ??? cliko la em PROGBS abre neh

dai eu coloko no mobile com page up ou page donw volto la na sala hora q começa coloko o mouse em cima do kra e tal aperto ctrl e nada me da uma ajuda ai:confused:

 

Lembrando vc tem que apertar a tecla "Delete" para ativar o AIN

 

Cara eu ativo o haker, logo no gb e dps que carrega o GB e fica naquela tela preta, da erro pode me ajudar?

 

Como eu expliquei no Turorial

Abra primeiro o Trainer clique nos banners e depois clique em continue, vai aparecer a tela de logon do GunBound espere carregar e entre em um server, depois que vc entrou no server aperte as tlecas ALT + TAB ai ele volta pro Trainer dai vc pode ativar o Aim.;)

 

Caso naum de certo desse geito tente dessistala e instala o GunBound.

 

O Aim ta funcionando pra win seven?

 

Companheiro ainda naum tive a oportunidade de testa no Windows Seven mais a maioria dos hackers são desenvolvidos para funfa no Windows XPe talves no VISTA, mais se vc conseguiu abrir o Trainer e logarsse no GB provavelmente ira funcionar, da uma mais olhada la no TUTORIAL.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro ainda naum tive a oportunidade de testa no Windows Seven mais a maioria dos hackers são desenvolvidos para funfa no Windows XPe talves no VISTA, mais se vc conseguiu abrir o Trainer e logarsse no GB provavelmente ira funcionar, da uma mais olhada la no TUTORIAL.:D

 

Só pra confirmar ta funcionando sim no windows seven,eh q eu tava esquecendo de pressionar o del....vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei, funcionou mas sempre que to no jogo ou assim que abro o hack...entro gb fica aparecendo varias paginas do internet explorer - get adobe flash player - abriu mais de 30 ficou super lag e travou o pc, sendo que eu ja baixei esse programa, como faz pra não ter isso denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc poder usar o Aim Bot. Vc tem que ativar o modo "DRAGON BOT". Pra ativar vc aperta na tecla Delete e pra usar o modo BACK SHOT aperta na tecla Insert. Espero ter ajudado. Vc pode agradecer mandando uma mensagem pra mim. :rolleyes:

 

O Avatar aparece só para os jogadores que estiverem no teu time Ex: Time A. Mais se por acaso algum jogador que tava no teu Time A for para o Time B o avatar continua com ele aí teu time vai ter muito trabalho pra tentar matar ele. Pq ele vai ficar muito FODÂO Eu digo isso pq eu testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM AJUDA SEMPRE QUE TO JOGANDO FICA ABRINDO VARIAS PAGINAS DO INTERNET EXPLORER - GET ADOBE READER - NAO PARA DE ABRIR, MAS DE 30 DA SUUUUUUUPER LAG E AINDA TRAVA PC, NEM O GERENCIADOR DE TAFERAS CONSEGUE ABRIR -__-"

 

halp

 

Mano issu acontece que o trainer ele tem uma certa quantidade de virus que sao inovenciveis, no seu caso fica abrindo um monte de pagina da internet, ja aconteceu aki em casa tbm. Faz o seguinte passe um antivirus no seu PC se ele acabar removendo o Trainer é só baixar de novo aki no meu Tutorial :D

 

 

GOSTO CLIQUE EM AGRADECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara aki eu clico em no banner 3 vezes e nao acontece nda pq??? Oq tenho que fazer?

Apertar "Continue"....

 

Alguem ai sabe o pq da um erro de Runtime no trainer?...e as vezes aparece um alerta de scripts pra ver se eu quero continuar rodando o script de URL =

"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: eu uso o windows seven "acredito que nao tenha nada haver,mas....."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apertar "Continue"....

 

Alguem ai sabe o pq da um erro de Runtime no trainer?...e as vezes aparece um alerta de scripts pra ver se eu quero continuar rodando o script de URL =

"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: eu uso o windows seven "acredito que nao tenha nada haver,mas....."

 

Ola issu tbm esta acontecendo aqui no meu PC, apenas ignore aquela tela naum clique em nada, que continuara a funfa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.