Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Aimbot / Fly / Speed / Correçao de mira / e pra saber se vai vim lag


Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Oi Gente Vim trazer um hack cimples para voces tou ussando ele akie nao tou tomando dedectado gente o bom dele e que nao e de menu

po que todo hack de menu akie nao funfa Sempre que vai aparecer a tela de jogin ele da dedectado se auguem souber resolver so add skyper:

 

aaa mas nao e esse esse ta funfando 100% AA nao sei organizar muto bem tambem e muita preguiça oks

aaa vomo logo

 

Baixar Akie

[DOWN]Hs Hotkey V2[/DOWN]

 

Scan tem 1 dedectado e nao prejudica oks

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/943104ec66bdb8aa4a9712f29c97a472de194ccb65f9b69196830747fb350473/analysis/1385218402/[/sCAN]

 

Tutorial

 

1: Abra Um injector da sua preferencia em adm

2: Click em adicionar ou onde for pra adicionar

3:Click em injectar automatico

4: Selecione Hs Hotkey V2

5: Abra o combat arms e seja feliz

 

 

Funçao do hack

 

FPS: F2 Amostra se vai vim lag

Invisivel: F3 Sugiro que nao ussem da dedectado

Speed : F4 Corre Mas rapido

Fly: F5 Voce voa

F6: Aimbot Gente eu gostei desse aimbot que ele nao da so red deves em quando pega no saco no peito etc

 

E isso Espero que gostem

Gente Da Um Agradecer Por Favor

ADD Combat Arms Qz-Lorena

Add Skyper rychard-pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Cara Report Por Que mutia gente nao sabia que ele ainda tava funcionando entao por favor num vem falando merda oks so vim dar oque voces quiseram agora se que me prejudica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man injetei tudo certin , ai fui jogar n aparece nada , n tem menu mais tbm n aparece nada de mais '-' ,

 

ajuda?

 

cara esse hack nao e de menu olha la em cina as funçaoes po se que fala mas nao olha o topico la encina ta as coisas tipo o f5 e o fly olha la pra vocer ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.