matlus 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Ta ai minha nova sign avaliem so a render que a qualidade ficou ruim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hick124. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · muita ilu nao acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · A "borda" do clipping mask roxa não ta combinando com o resto da sign. Podia ter posicionado melhor a tipo também para melhor visualização ^^ Mas ta legal! Abraçoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · ficou bem feita, como a maioria de seus trabalhos, matlus :o so acho q a render podia estar 1 poco maior e ta com mto brilho a img. o bg fico show nao curto clipping mask mas mta gente curte entao fico boa a sign, so com algumas coisinhas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Ficou boa mas a iluminação em baixo tá muitop forçada e isso estragou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Cara Você fez um BG perfeito, uma tipografia perfeita. Mas eu acho que você deveria aumentar o tamanho da render. Mudar a cor da borda da Mask e diminuir essa ilu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · vlw todos pelos comentarios assim que eu chegar em casa corrijo todos os erros citados e a borda da imagem cortada gente e outer glow nao e a cor ^^ mais tiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados