00Lass00 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · em q missao eu consigo mais Onyxs de Elia urgente, me respondam q eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naSyx 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Velho,alguns dizem "Gadosen" Eu vo em Cazeaje,lá tem mais estágios e mobs do que K1,K2 e Fim de Vermência.Mas Gadosen é bom também.Você vê um desses dois mapas.Cazeaje ou Gadosen. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 00Lass00 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · mas eu queria saber quantos Onyxs de Elia pega + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXAndr&lXx 3 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Cara, o problema é que não vem certa quantidade sempre, mas sempre dropa 1 onix no boss, isto é certo Mas mesmo assim, recomendo Gadosen, estou pegando varias onix lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
00Lass00 0
em q missao eu consigo mais Onyxs de Elia
urgente, me respondam q eu agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados