Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [27/11]


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer-GrandChaseScreen08.jpg

 

Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 27/11/2013

 

Prova de Funcionamento:

 

PlayCheatProva11.jpg

 

 

Vídeo tutorial, execute em 480p.

[video=youtube;74L_71WOzxU]

 

Conteúdo do Hack:

 

Auto Kill – Mata todos os monstros;

 

One Hit – Monstros morrem com 1 golpe;

 

HP Full – Você não perde HP;

 

MP Full – MP sempre cheio;

 

MP Pet – MP do Pet sempre cheio;

 

Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !;

 

Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills;

 

Combo Full – Combo de 9999999;

 

Super Armadura – Nenhum ataque te derruba;

 

Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio;

 

Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;

 

Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;

 

Lin Cards – Cartas da Lin não acabam;

 

Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela;

 

Parar Tempo – Para o tempo em 05:30;

 

Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem;

 

Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto;

 

Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela;

 

Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar.

 

Tutorial:

 

1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase

 

2 - Execute como Administrador

 

3 - Abra o Grand Chase

 

4 - Divirta-se

 

Pessoal, não pude atualizar o PlayCheat nas últimas semanas pois estava resolvendo alguns problemas (de saúde inclusive) e portanto tive que me ausentar e desta forma não respondi os comentários e solicitações. Peço perdão aos membros e agradeço pela compreensão.

 

 

DOWNLOAD - MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAAAANNN SE È LOKO DEMORO D+ VEI RSRS... So seu Fã mlk vlw ai por posta seus hc sao os melhores baixei o seu desdo seu 1° q fes vc é muito fd vlw mesmo e nao fas mais isso de sumi ai por dias...

man entra em contato cmg em PM blz quero que me de uma ajuda como cria um HC :yes:

 

OBS:.( li depois o post man que bom q melhoro :aplauso: :yes: )

 

Man tenta coloca inten Vac é um legal e vai ajuda bastante rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, quando mata a pessoa e revive trava tudo mal bosta seu hack na minha opinião

 

Amigo, isso só acontece com você. Acredito que esteja utilizando o trainer no PVP e se for o caso, não faça isso. Eu fiz um manual para pessoas como você, que não sabem expressar sua opinião de forma amigável. Da próxima tente ser um pouco mais educado.

 

Link para o manual: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2203010-manual-do-usuario-de-hack.html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião PlayCheat é um dos melhores pois raramente da algum poblema , então c voces querem um Hack que realmente funcione Podem baixar esse

Muito bom o Hack FUncional...

Belo Trabalho Sempre que poder tente postar mais desse geito

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki num ta pegando não ajuda ?

 

Coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe" e execute como administrador. Talvez seja necessário desativar o antivírus/firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa rapaz aqui antes pegava muito bem depois de uma atualização ai não pega mais , eu faço tudo que vc explica ai , so que quando o jogo chega na perte Iniciando / Aguarde as atualizações fica parado ali vc sabe me explica porque ? eu desativo tudo aqui para pega e não da se poder me explica agradeço abraçoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc nunca responde minha pergunta rapaz ? venho a um tempão perguntando isso para vc nos tópico q vc cria o Hk e vc nunca me respondeu

 

Amigão, perdão por não ter respondido antes. Acredito que o delay na inicialização do Grand Chase esteja dificultando a injeção da DLL, tente fechar programas desnecessários e talvez você tenha que executar o GC como administrador também. Se possível mande um print dos processos em execução. Mais uma vez, perdão por não ter respondido antes.

 

o meu não vai pq :triste:

 

Não se esqueça de desativar seu antivírus/firewall. E sempre coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" no mesmo local do arquivo "main.exe" e execute com administrador. Se puder detalhar o que aconteceu, poderei ajudar com mais precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.