Crackiller 69 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 27/11/2013 Prova de Funcionamento: Vídeo tutorial, execute em 480p. [video=youtube;74L_71WOzxU] Conteúdo do Hack: Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar. Tutorial: 1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase 2 - Execute como Administrador 3 - Abra o Grand Chase 4 - Divirta-se Pessoal, não pude atualizar o PlayCheat nas últimas semanas pois estava resolvendo alguns problemas (de saúde inclusive) e portanto tive que me ausentar e desta forma não respondi os comentários e solicitações. Peço perdão aos membros e agradeço pela compreensão. DOWNLOAD - MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PericlesVidaLoka 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · conteudo funcional, valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorEscorrido 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · to desconfiado :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasleka 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · Sempre que eu baixei qualquer hack da playcheat funcionou, não tem motivos para desconfiar,eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØHackØ 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 · MAAAANNN SE È LOKO DEMORO D+ VEI RSRS... So seu Fã mlk vlw ai por posta seus hc sao os melhores baixei o seu desdo seu 1° q fes vc é muito fd vlw mesmo e nao fas mais isso de sumi ai por dias... man entra em contato cmg em PM blz quero que me de uma ajuda como cria um HC :yes: OBS:.( li depois o post man que bom q melhoro :aplauso: :yes: ) Man tenta coloca inten Vac é um legal e vai ajuda bastante rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 · Crackiller meu Querido que saudade de ti cara ! Obrigado por voltar vc e seu trainier são D+ !! Parabéns nao nos deixe denovo hein kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmanilha 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 · Espero que esteja melhor do seu problema de saúde ^^ Obrigado pelo hack, mt bom!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yellow Flash 0 Postado 25 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2013 · Obrigado por trazer esse hack devolta, estava esperando, da ultima vez que eu vi faz tempo hein, funcional, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhol 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · parou de funcionar , quando abre o servidor o jogo fecha (desliguei o anti virus funcionou ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · parou de funcionar , quando abre o servidor o jogo fecha Desative o antivírus/firewall e execute o trainer como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaelqn 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · aff, quando mata a pessoa e revive trava tudo mal bosta seu hack na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · aff, quando mata a pessoa e revive trava tudo mal bosta seu hack na minha opinião Amigo, isso só acontece com você. Acredito que esteja utilizando o trainer no PVP e se for o caso, não faça isso. Eu fiz um manual para pessoas como você, que não sabem expressar sua opinião de forma amigável. Da próxima tente ser um pouco mais educado. Link para o manual: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2203010-manual-do-usuario-de-hack.html. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Para Que N_o_m 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · cara aki num ta pegando não ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tøøl 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Na minha opinião PlayCheat é um dos melhores pois raramente da algum poblema , então c voces querem um Hack que realmente funcione Podem baixar esse Muito bom o Hack FUncional... Belo Trabalho Sempre que poder tente postar mais desse geito Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuginho 1 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 · Cara, nesse hack só falta o AutoBOT ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 · cara aki num ta pegando não ajuda ? Coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe" e execute como administrador. Talvez seja necessário desativar o antivírus/firewall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauvacg 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 · Poxa rapaz aqui antes pegava muito bem depois de uma atualização ai não pega mais , eu faço tudo que vc explica ai , so que quando o jogo chega na perte Iniciando / Aguarde as atualizações fica parado ali vc sabe me explica porque ? eu desativo tudo aqui para pega e não da se poder me explica agradeço abraçoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liquinhotjs 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 · fufando bem vlw melhoras ae passeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauvacg 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 · Porque vc nunca responde minha pergunta rapaz ? venho a um tempão perguntando isso para vc nos tópico q vc cria o Hk e vc nunca me respondeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhozktop 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · o meu não vai pq :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas15717 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Funcional :) Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa119 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 69 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Porque vc nunca responde minha pergunta rapaz ? venho a um tempão perguntando isso para vc nos tópico q vc cria o Hk e vc nunca me respondeu Amigão, perdão por não ter respondido antes. Acredito que o delay na inicialização do Grand Chase esteja dificultando a injeção da DLL, tente fechar programas desnecessários e talvez você tenha que executar o GC como administrador também. Se possível mande um print dos processos em execução. Mais uma vez, perdão por não ter respondido antes. o meu não vai pq :triste: Não se esqueça de desativar seu antivírus/firewall. E sempre coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" no mesmo local do arquivo "main.exe" e execute com administrador. Se puder detalhar o que aconteceu, poderei ajudar com mais precisão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados