crozu 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Falaí galera do mal ! Aki segue o meu 5o avatar q eu fiz, avaliem !!! quando vcs avaliam, não sejam bonzinhos, com suas criticas que nos evoluimos : ) Eu Achei q ficou legal mas n consegui achar um lugar bom pra botar a tipografia... ah uma duvida, pra botaar o avatar ele pode ser em .PNG mesmo ou precisa ser .JPG ?? pq quando boto em JPG a qualidade piora !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Achei as cores muito chamativas e sem efeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Cara.. fala sério.. não gostei não.. E cade a borda.. a tipo..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados