Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O inferno apenas está começando [Augmented Skills]


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Augmented Skills e rajinn agora , descobriram um hack muitooo poderoso . Como antigamente não tinha anti-kick etc...

 

Agora Augmented Skills da o poder a seus usuários Combat Arms à ter a chance de usar todas as armas do jogo sem comprar . E o melhor de tudo , as balas são infinitas . Tudo é infinito.

 

Ontem eu estive jogando quarantine e vi um cara ( acho que era o rajinn ) pois os hacks da augs ainda está offline , ele estava testando o novo hack.

 

Nele no jogo , eu estava usando o NewHook hack que você flutua , bom , ele simplesmente era um jogador normal sem nx , e do nada ele começou a usar mais de 10 armas , de nx e normais.

 

Fora isso eu coloquei 3 minas ( mines ) no chao , ele foi la e começou a jogar 500 mines por segundo ... era muito rápido , em apenas 5 segundos a warhead estava com mais de 1 milhão de mines.

 

e explodiu tudo ... essa explosao durou uns 2 minutos ... E todos foram kikar ele , quando tentaram... advinha ?

 

anti-kick kkkkkkkk eu só raxando ...

 

ele jogava umas 40.000 bombas no chao LOl era mto comédia.

 

veja este video exemplo:

 

 

nele , eles usam bazuca e fazem uma zona na snow valley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1158597']Isto agora esta virando DRAGON BALL Z so pode ser piada mesmo ' date=' daqui a pouco vao criar super poderes como JANKDAMA dO GOKU,,,,[/quote']

 

 

 

KkkkKkk, Majiin Buu voLtoU LOL !

 

 

Eu tambem vi esse cara mano, das minas, ele tava na Snow Valley, só que faz tempo isso, e eu axo que não era teste esse não, axo que já esta a venda ... LOL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fu*** Veio!!

Se for assim como no video vou apenas rir pois não há mais nada que possa ser feito...

 

Concordo plenamente ^^

 

@top > pow meu colega falou que viu um cara flutuando tacando granada sem parar !! direto

parecia segunda guerra mundial lol

 

é o fim do CAus, se chegou a esse nivel naum vai mais para.. ja era o jeito e ir pro CAeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo aeuaueueuhaeuhae... Geral ia querer um desses. Isso aí ja até está me dando o gostinho de tirar + 35 reais do bolso e fazer a festa.

 

LOL é muito engraçado mais também é exagero , os cara vira um DEUS , eles tem tudo.

a faca é a arma X e então começa a festa.

 

 

ative o hack faca = arma X

coloque o rapid fire em 10

 

e pronto , o carinha vai começar a disparar qualquer coisa super rápido.

 

o foda é o super respaw que os cara se revive toda hora em qualquer modo e ainda nem é kikado. E o pior de tudo , eles começam a criar bots na sala e matando ...

 

Desse jeito realmente nem precisamos de godmode kkk o augmented faz tudo pra você.

 

se tiver vários vips da aug... O jogo vai pro brejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí ja até está me dando o gostinho de tirar + 35 reais do bolso e fazer a festa.[2]

 

falta só o cartão, eu não uso só dinheiro vivo msm, mas vo ver se arrumo, pois num tem graça jogar assim, mas é muito engraçado ver as pessoas te xingando pois vc tem tudo, sem ter nx kkkkkkkkk

 

por isso agora até quem comprava NX, tá parando e comprando Hack Vip :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk vcs falam isso mais sempre estao na espectativa de um publico sair mais isso ai eu achei da hora tenhu serteza se eles colokasem isso aki vcs iam pagar pau

 

Na verdade não uso hack por opção... mas é como muitos aqui dizem o problema é o abuso porem com um hack desse não tem como não abusar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa acabei de sair do CA olhem um novo hacker de Kd/ratio

se voce quiser aumentar seu kd comprem aug... :)

 

Tipo o cara pode matar seu inimigo mais de 100 vezes ainda mais num elim.. pro O.o

 

check this...

ele fazendo varios umb...sendo que é elim. pro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se repararem o cara matou 170 pessoas num elim. pro

ele ficava matando o cara direto só ia aumentando os death dum cara la Oo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arrepiante você lá jogando com um kd ratio bom

derepente um cara chega e te mata 150 vezes seguida sem voce poder fazer nada Oo"

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augmented Skills é o demonio mano ... O melhor hack de CA rajinn um nerd ferrado... A Nexon vai pro lixo se num souber resolver o pior hack ... =/ Pois uma grande maioria vai comprar isso ^^

 

Ninguém mais aguenta tomar kick por injusta causa.

 

Eu mesmo vou me providenciar de pegar 12 meses de aug. Mas não abusar =] só quando tiver outro hack com aug na sala aí eu abuso msm...

 

O legal seria:

 

chams

no fog

no spread

*anti-kick*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.