GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Tópico Fechado Motivo: Conteúdo Existente Este conteúdo já foi postado no fórum, use a ferramente de pesquisa antes de criar novos tópicos. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Índice Funções Compatibilidade Tutorial Prints Download / Scan Funções A unica função disponível no momento e a do Modo Challenge que consiste em jogar no Modo Bot's. O que faz? Ele mata todos os bot's com arma que você desejar, e como se fosse um Aimbot mais você só fica andando por ai que os bots já iram dar Respawn e vão morrer. Quando terminar a Partida você ganha 2000 de Experiencia e multiplica esses 2000 de experiencia por 10. Então 2000x10=20000. Então vale a pena você upar 20000 em menos de 5 Minutos. Compatibilidade Win 7 | 32 | 64 | ✓ | Win 8 | 32 | 64 | ✓ | Win XP | 32 | 64 | ✓ | Win Vista | ✓ | Tutorial Faça o download do Trainer. Assim eu baixar extraia para área da trabalho, execute seu EpicPB e quando estiver passando a barrinha branca de dados, execute o trainer como administrador, faça o login da sua conta e escolha um servidor e crie uma sala, assim que criar uma sala em modo Challenge minimize seu EpicPB e escolha as configurações desejadas, quando terminar de escolher as configurações desejadas e so da Play e ir fazer algo da vida por que você não precisa nem se mexer automaticamente vai estar matando os bot's. Caso de algum tipo de erro, atualize a U.Dll. Prints Download e Scan OBS: Se o seu EpicPB estiver em Modo Janela vai causas DC's no meio da partida e você não vai ganhar as Experiencias recomendo quem usa Modo Janela retirar e deixar modo padrão e quem já esta modo padrão deixa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desative o seu antivírus... Scan Atualizado e erro resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagok45 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · testando aqui nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinifeiber 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · ae vlw cara funciono nossa mano muito obrigado olooooco mt bom esse hack , to matando bot a rodo caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa veiooooooooo altos hack finalmentee um hack bom nossa mano vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · testando aqui nem abre Baixe novamente e atualize a U.Dll no sei EpicPB que concerteza vai funcionar. E so abra quando estiver na barrinha branca de dados. Por que se não aparece o hack, da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sycks1 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · n pega ele mando no façe isu "Go comentar que ta funcional sorteio de contas para vocês xD http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2281132-hack-de-exp-modo-challenge-epicpb.html -Matrix PB EPIC - (Point Blank Blackout) |Hack de EXP| Modo Challenge | EpicPB webcheats.com.br . . Índice Funções Compatibilidade Tutorial Prints Download / Scan . . Funções A unica função disponível no momento e a do Modo Challenge que consiste" /// n caiu ele ta robando conta pra Sorteia na sua Pagina no façe (Epic PB Brasil) , nem testan : )) troxa qerendo rouba conta /z/z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · n pega ele mando no façe isu "Go comentar que ta funcional sorteio de contas para vocês xD http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2281132-hack-de-exp-modo-challenge-epicpb.html -Matrix PB EPIC - (Point Blank Blackout) |Hack de EXP| Modo Challenge | EpicPB webcheats.com.br . . Índice Funções Compatibilidade Tutorial Prints Download / Scan . . Funções A unica função disponível no momento e a do Modo Challenge que consiste" /// n caiu ele ta robando conta pra Sorteia na sua Pagina no façe (Epic PB Brasil) , nem testan : )) troxa qerendo rouba conta /z/z Seguinte quero que você prove isso. Então fica de boa ai. Baixa quem quer, não to aqui para pegar conta de ninguém, tenho minha conta e não preciso dessas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|GM|_ZyRoLho 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Funcional , upei , muuuuuito loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Poderia corrigir o link do scan? Não baixem até ele corrigir o link do scan Pois podem ser danificados se for algo malicioso. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagadinho850 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Funciona PBBR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Funciona PBBR? Não por que o PBBR não tem modo Challenge. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagadinho850 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Funciona em PB BR? Cara que funções me índica usar para funcionar bem? #Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Poderia corrigir o link do scan? Não baixem até ele corrigir o link do scan Pois podem ser danificados se for algo malicioso. Scan atualizado ;D Funciona em PB BR? Cara que funções me índica usar para funcionar bem? #Obrigado Não sei te informar se funciona não testei no Point Blank BR. Mais funfa no PBKaybo meu amigo testou e confirmou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Arruma o scan ai que não ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Gente o site do Scan esta off-line ***********. E eu não consigo fazer o Scan no Virus Total... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]-Aimbot[Rey] 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Infuncional , Sem Scan , e Pode Ser Trojan ou Pior ! De Olhos Abertos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · -Aimbot[Rey];8674667'] Infuncional ' date=' Sem Scan , e Pode Ser Trojan ou Pior ![/center'] De Olhos Abertos! Como você diz que e infuncional sendo que você não testou? O Scan ta off por causa do Site e se for Trojan prove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couto99xx 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · ei o meu eu executo como admin mais ele nao abre o menu pra escolher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Major 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · ei o meu eu executo como admin mais ele nao abre o menu pra escolher Você tem que abrir o EpicPB/PBKaybo e esperar aparecer a barrinha branca, executa como administrador o Hack e loga na sua conta normalmente, cria uma sala. Minimiza e configura do jeito que você quiser. Se não aparecer nada atualiza a U.dll no EpicPB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolveriny 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Aqui nem abre e nem da erro ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor85 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Download não funciona. download não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yMacabro 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Aqui o trainer nem abriu =/ Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados