Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

|Hack de EXP| Modo Challenge | EpicPB


GM_Major
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Existente

Este conteúdo já foi postado no fórum, use a ferramente de pesquisa antes de criar novos tópicos.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

9A1XG.gif

Índice

Funções

Compatibilidade

Tutorial

Prints

Download / Scan

9A1XG.gif

Funções

A unica função disponível no momento e a do Modo Challenge que consiste em jogar no Modo Bot's.

O que faz? Ele mata todos os bot's com arma que você desejar, e como se fosse um Aimbot mais você só fica andando por ai que os bots já iram dar Respawn e vão morrer. Quando terminar a Partida você ganha 2000 de Experiencia e multiplica esses 2000 de experiencia por 10. Então 2000x10=20000.

Então vale a pena você upar 20000 em menos de 5 Minutos.

9A1XG.gif

Compatibilidade

Win 7 | 32 | 64 | ✓ |

Win 8 | 32 | 64 | ✓ |

Win XP | 32 | 64 | ✓ |

Win Vista | ✓ |

9A1XG.gif

Tutorial

Faça o download do Trainer. Assim eu baixar extraia para área da trabalho, execute seu EpicPB e quando estiver passando a barrinha branca de dados, execute o trainer como administrador, faça o login da sua conta e escolha um servidor e crie uma sala, assim que criar uma sala em modo Challenge minimize seu EpicPB e escolha as configurações desejadas, quando terminar de escolher as configurações desejadas e so da Play e ir fazer algo da vida por que você não precisa nem se mexer automaticamente vai estar matando os bot's.

Caso de algum tipo de erro, atualize a U.Dll.

9A1XG.gif

Prints

nwo7.png

hqdefault.jpg

maxresdefault.jpg

9A1XG.gif

Download e Scan

OBS: Se o seu EpicPB estiver em Modo Janela vai causas DC's no meio da partida e você não vai ganhar as Experiencias recomendo quem usa Modo Janela retirar e deixar modo padrão e quem já esta modo padrão deixa.

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desative o seu antivírus...

scan.gif

Scan Atualizado e erro resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n pega ele mando no façe isu "Go comentar que ta funcional sorteio de contas para vocês xD

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2281132-hack-de-exp-modo-challenge-epicpb.html

 

-Matrix

 

PB EPIC - (Point Blank Blackout) |Hack de EXP| Modo Challenge | EpicPB

webcheats.com.br

. . Índice Funções Compatibilidade Tutorial Prints Download / Scan . . Funções A unica função disponível no momento e a do Modo Challenge que consiste" /// n caiu ele ta robando conta pra Sorteia na sua Pagina no façe (Epic PB Brasil) , nem testan : )) troxa qerendo rouba conta /z/z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n pega ele mando no façe isu "Go comentar que ta funcional sorteio de contas para vocês xD

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2281132-hack-de-exp-modo-challenge-epicpb.html

 

-Matrix

 

PB EPIC - (Point Blank Blackout) |Hack de EXP| Modo Challenge | EpicPB

webcheats.com.br

. . Índice Funções Compatibilidade Tutorial Prints Download / Scan . . Funções A unica função disponível no momento e a do Modo Challenge que consiste" /// n caiu ele ta robando conta pra Sorteia na sua Pagina no façe (Epic PB Brasil) , nem testan : )) troxa qerendo rouba conta /z/z

Seguinte quero que você prove isso. Então fica de boa ai. Baixa quem quer, não to aqui para pegar conta de ninguém, tenho minha conta e não preciso dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia corrigir o link do scan?

Não baixem até ele corrigir o link do scan

Pois podem ser danificados se for algo

malicioso.

Scan atualizado ;D

 

Funciona em PB BR?

 

Cara que funções me índica usar para funcionar bem? #Obrigado

 

Não sei te informar se funciona não testei no Point Blank BR. Mais funfa no PBKaybo meu amigo testou e confirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o meu eu executo como admin mais ele nao abre o menu pra escolher

Você tem que abrir o EpicPB/PBKaybo e esperar aparecer a barrinha branca, executa como administrador o Hack e loga na sua conta normalmente, cria uma sala. Minimiza e configura do jeito que você quiser. Se não aparecer nada atualiza a U.dll no EpicPB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o trainer nem abriu =/

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.