-SLIPKNOT- 18 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Bom gent fiz ec teste pra vcs descobrirem c vcs sao noobs ou nao no pvp do gc aki vao algumas prguntas(responda apenas uma das alternativas) 1-vc usa hacks em pvp? A)sim b)as vezes c)rarament d)hack em pvp e coisa d retardado 2-o q vc fa qando perde no x1? A)fala q o inimigo ta usano hack b)pega seu char +fort e fala:"vamo agora noob" c)xinga ele e sai da fase d)pede revanche com o mesmo char 3-o q vc fas qando ve alguem usando hacks em pvp? A)comeca a usar hack tmbm b)xinga a mae dele c)fala q vai denunciar ele e filma d)mete um trojan no pc do fdp 4-vc e speller? A)sim b)as vezes c)qase nunk d)logiko q nao 5-o q te da + raiva no pvp? A)qando vc perde b)qando algem do seu time sai c)qando da erro no carregamento d)os fdps q usam hacks em pvp 6-em geral,qal os status dos seus chars? A)d-,d e d+ b)c-,c e c+ c)b-,b e b+ d)a-,a e a+ 7-qal o seu aproveitamento no pvp? A)40% ou menos b)50% ou menos c)60% ou menos d)61% ou mais 8-com qal char vc mais joga no pvp? A)arme b)lire c)amy ou jin 4 classe d)todos 9-em qal canal vc esta? A)iniciante b)amador c)experient d)livre 10-vc sab dar agarrao? A)nao b)+ ou - c)sim d)do agarrao a toda hora xd agora some os pontos: Respostas a=1 ponto respostas b=2 pontos respostas c=3 pontos respostas d=4 pontos d 10 a 20 pontos=mano........vc e realmente noob d 21 a 30 pontos=ate q vc joga bm...+nao e grande coisa xd d 31 a 40 pontos=eu tnho medo d vc xd e entao qanto deu no d vcs?? No meu deu 32 pontos =d c gostaram do meu post pliss agradecam^^ abracos a todos e bom jogo:d Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 35 :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 32 (: Respostas. 1 D ~ 4 2 B ~ 2 3 B 4 B (Com lass!) 5 C ~ 3 6 D ~ 4 7 D ~ 4 8 D ~ 4 9 C ~ 3 10 D ~ 4 Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Por um ponto eu nao fico 31 fiquei 30 D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Man! O Meu deu 33 Pontos! asuhaushausha! Tenha Medo -,- Manero esse Teste! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]CheatsGC 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 39 sahushauhsuahsuahsau. Velho gostei desse teste! Bom Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Fiquei com 33 pontos OAIEUAOIUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 38 so melho do q eu pensava shusahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 °: B °: D °: A °: B °: B °: C °: A °: A °: B °:B Total=20 Eu sei que só noob no pvp,mas não sabia o quanto xD~. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 33 Pontos ô/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 1-vc usa hacks em pvp? A)sim b)as vezes c)rarament d)hack em pvp e coisa d retardado 2-o q vc fa qando perde no x1? A)fala q o inimigo ta usano hack b)pega seu char +fort e fala:"vamo agora noob" c)xinga ele e sai da fase d)pede revanche com o mesmo char 3-o q vc fas qando ve alguem usando hacks em pvp? A)comeca a usar hack tmbm b)xinga a mae dele c)fala q vai denunciar ele e filma d)mete um trojan no pc do fdp 4-vc e speller? A)sim b)as vezes c)qase nunk d)logiko q nao 5-o q te da + raiva no pvp? A)qando vc perde b)qando algem do seu time sai c)qando da erro no carregamento d)os fdps q usam hacks em pvp 6-em geral,qal os status dos seus chars? A)d-,d e d+ b)c-,c e c+ c)b-,b e b+ d)a-,a e a+ 7-qal o seu aproveitamento no pvp? A)40% ou menos b)50% ou menos c)60% ou menos d)61% ou mais 8-com qal char vc mais joga no pvp? A)arme b)lire c)amy ou jin 4 classe d)todos 9-em qal canal vc esta? A)iniciante b)amador c)experient d)livre 10-vc sab dar agarrao? A)nao b)+ ou - c)sim d)do agarrao a toda hora xd JaJa Edito. Pera Ta Muito Bolo Doido Aqui. Aff ¬¬ 36 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 36 pontos =DD 1-vc usa hacks em pvp? d)hack em pvp e coisa d retardado 2-o q vc fa qando perde no x1? d)pede revanche com o mesmo char 3-o q vc fas qando ve alguem usando hacks em pvp? c)fala q vai denunciar ele e filma 4-vc e speller? d)logiko q nao 5-o q te da + raiva no pvp? d)os fdps q usam hacks em pvp 6-em geral,qal os status dos seus chars? d)a-,a e a+ 7-qal o seu aproveitamento no pvp? c)60% ou menos 8-com qal char vc mais joga no pvp? d)todos 9-em qal canal vc esta? b)amador 10-vc sab dar agarrao? d)do agarrao a toda hora xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 aqui o meu: 1 D 2 D 3 C 4 C 5 D 6 C 7 C 8 D 9 B 10 D Total: 34 huashuashuaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 1-vc usa hacks em pvp? A)sim b)as vezes c)rarament d)hack em pvp e coisa d retardado ← resposta! 2-o q vc fa qando perde no x1? A)fala q o inimigo ta usano hack b)pega seu char +fort e fala:"vamo agora noob" c)xinga ele e sai da fase d)pede revanche com o mesmo char ← resposta! 3-o q vc fas qando ve alguem usando hacks em pvp? A)comeca a usar hack tmbm b)xinga a mae dele ← resposta! c)fala q vai denunciar ele e filma d)mete um trojan no pc do fdp 4-vc e speller? A)sim b)as vezes c)qase nunk ← resposta! todo mundo q joga GC hoje em dia é um pouco speler! (ST resumindo) d)logiko q nao 5-o q te da + raiva no pvp? A)qando vc perde b)qando algem do seu time sai c)qando da erro no carregamento d)os fdps q usam hacks em pvp ← resposta! 6-em geral,qal os status dos seus chars? A)d-,d e d+ b)c-,c e c+ c)b-,b e b+ d)a-,a e a+ ← resposta! 7-qal o seu aproveitamento no pvp? A)40% ou menos b)50% ou menos c)60% ou menos d)61% ou mais ← resposta! 87% :p 8-com qal char vc mais joga no pvp? A)arme b)lire c)amy ou jin 4 classe d)todos ← resposta! sei joga com todos anos de GC sabe come é ne?:D 9-em qal canal vc esta? A)iniciante b)amador c)experient ← resposta! mas jogo mas no livre essa peergunta esta mal elaborada! d)livre 10-vc sab dar agarrao? A)nao b)+ ou - c)sim d)do agarrao a toda hora xd ← resposta! 36 pontos! tema minha presença xD hshshshshshshshshshshshshshsh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 1-vc usa hacks em pvp? A)sim b)as vezes c)rarament d)hack em pvp e coisa d retardado (d) 2-o q vc fa qando perde no x1? A)fala q o inimigo ta usano hack b)pega seu char +fort e fala:"vamo agora noob" c)xinga ele e sai da fase d)pede revanche com o mesmo char (d) 3-o q vc fas qando ve alguem usando hacks em pvp? A)comeca a usar hack tmbm b)xinga a mae dele c)fala q vai denunciar ele e filma d)mete um trojan no pc do fdp © 4-vc e speller? A)sim b)as vezes c)qase nunk d)logiko q nao (d) 5-o q te da + raiva no pvp? A)qando vc perde b)qando algem do seu time sai c)qando da erro no carregamento d)os fdps q usam hacks em pvp (d) concerteza 6-em geral,qal os status dos seus chars? A)d-,d e d+ b)c-,c e c+ c)b-,b e b+ d)a-,a e a+ (d) 7-qal o seu aproveitamento no pvp? A)40% ou menos b)50% ou menos c)60% ou menos d)61% ou mais (d) 8-com qal char vc mais joga no pvp? A)arme b)lire c)amy ou jin 4 classe d)todos (d) jogo com todos. 9-em qal canal vc esta? A)iniciante b)amador c)experient d)livre © 10-vc sab dar agarrao? A)nao b)+ ou - c)sim d)do agarrao a toda hora xd (d) 38 LOL XD melhor doque eu pensava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 D D C C D D D D C C Resultado final : 36 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 XD e foi eu q fiz ec teste =D gostaram?;) cheatsgc;1158969']39 sahushauhsuahsuahsau. Velho gostei desse teste! Bom tópico. vlw =d Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Puuuuutz.....até agora só o único completo noob T,T... Esquenta não..jájá eu vo virar um AbyssKnight nesse teste aí,já já eu tiro 41 xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaizel 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 38 Pontos!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 40 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueouro 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 1-vc usa hacks em pvp? d)hack em pvp e coisa d retardado 2-o q vc fa qando perde no x1? d)pede revanche com o mesmo char e elogio ele 3-o q vc fas qando ve alguem usando hacks em pvp? c)fala q vai denunciar ele e filma 4-vc e speller? c)qase nunk 5-o q te da + raiva no pvp? d)os fdps q usam hacks em pvp 6-em geral,qal os status dos seus chars? c)b-,b e b+ 7-qal o seu aproveitamento no pvp? d)61% ou mais (64%) 8-com qal char vc mais joga no pvp? d)todos 9-em qal canal vc esta? b)amador 10-vc sab dar agarrao? d)do agarrao a toda hora xd (no ar, duplo, triplo, se der quadruplo e duplo no ar [sabe qdo vc da agarrao no ar, usa agarrao no chao qdo cair '-') agora some os pontos: Respostas a=1 ponto respostas b=2 pontos respostas c=3 pontos respostas d=4 pontos Aqui deu 35 pontos 35 pontos=eu tnho medo d vc xd PS: n sei pq amador eh canal de nb '-' tem gente q ate sabe jogar la, a maioria eh nb mas dexa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocolt 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 O meu ficou assim: 1- b 2- d 3- a 4- a 5- d 6- c 7- d 8- c 9- b 10- d Alguem soma pra mim? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 34 ¬¬ sacanagem, minha % ta 60, mas essa cc era do meu amigo.. se fosse eu, segundo o placar do plaza, taria entre 65-80% kra vc tbm é noob viu? se eu ver um kra com hack no pvp claro q vou usar tbm contra ele. DENUNCIAR NÃO DA EM NADA, PORQUE O KRA N É BANIDO E OS GMS N FAZEM NADA. vc acha mesmo que amy e jin 4 é noob? VAI APRENDER A JOGAR RPZ NOOB vc acha arme pior q lire? gogo x1 vou de lire e vc de arme, vamo ver qm ganha ;) vou fazer um mil vezes melhor que esse ok? espere e verá na sua pergunta 3, sua letra D é meter um trojan no pc do idiota, se é pra matar ele usa hack tbm.. isso ta errado cntza @edit ja fiz o meu melhor q o seu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Deu 31 aki =D d 31 a 40 pontos=eu tnho medo d vc xd Issu é bom ou ruin .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 33 '-' Eu que me achava ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados