Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

pbbr (point blank brasil) Super Trainer Vip PBBR

Soulfirst
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Eae Galera Da WC Beleza?

Bom Ele Não Ficou Muito Bom Em Designer , Pois Também Não Sou Bom Em Designer Hue :)

Explicações Sobre O Trainer

Nesse Trainer Coloquei Muitas Funções Legais Pois, Tem Muita Gente Pedindo Hacker Que Evitem o Banimento Do Hack Shild Que Esta Acontecendo Muito

Então Criei o Trainer Com "Ant Hack Shild e Limpador De Log's Para Proteger A conta De Vocês :)

Enfim Vamos Ao Que é importante

Tutorial

Extraia o Trainer Para Area De Trabalho e Abra Ele Como Administrador

Quando Ele Abrir Vocês Cliquem em "Limpar Log's e Abra o Launcher Do "Point Blank" Mais Não De Inciar

Quando Abrir , Não De inciar e Clique Em Desativar Hack Shild , Pronto Agora Sim Logue

Pronto Agora Sim Pode Abrir O Point Blank e Ative As Funções Dentro Da Sala OK :)

è isso Ae Galera Espero Que Gostem e Dem Agradecer Ae OK :)

Como O MediaFire Esta Meio Bugado Vou Deixar 2 Tipos De Download , MediaFire e SendsPace

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]-[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Print Do Trainer :)

[DOWN]

131128015851557989.png[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem baixou o arquivo aconselho a passar um scan no computador usando algumas ferramentas tipo malwarebyts

a aqueles que não baixaram o conteúdo aconselho que não baixem pois vírus disfarçado e prejudicial ao seu computador

se eu estiver errado me coriga o conteúdo e um script com load que carrega um vírus então e um portador carregando um vírus para eu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.