Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de gp

caca14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não o melhor jeito é ficar tentando Cazeaje usando Cazeaje Hack, Hit K.O e Stage Hack. Para mim GP é o menor problema. Eu não to jogando muito Grand Chase mais quando eu jogo eu ganho 100,000 GP. Da pra ganhar mais mas eu jogo pouco, to viciado no forums então eu to ficando mais no forum doque no jogo. Só agora percebi que ta na área errada. Só fauta da closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ta dandu raiva >=P

esses cara ta tudin caindo na ilusão de gp/cash hack cada dia eh um novo hack impussivel

hj msm em outro forum (n vo dize xD) vi um carinha achando q tinha avatar hack

me poupe neh X.X.

flwssss

Link para o comentário

Esse "Avatar Hacker" Estilo Eu tava um dia No Gc Tentando fazer o One hit So que naum achei o value Né ai eu frezava varios outros values so que depois de um tempo eu desiste e entrei no avatar shop depois que eu entrei no avatar shop fui poes minha lire ai fikei la vendo os avatares que eu ia comprar no futuro deopis esconlhi a elesis logo depois fui passando as paginas e vi que nenhum avatar da elesis esta com o lvl marcado ai fikei meio abismado se o gran chase sei la libero elesis mais com tava sem nenhum dim dim parar ver se era verdade né como e fikei vendo depois de um tempo eu pensei vou sair do gran chase e ver oque acontece smile.gif Ai sai e entrei de novu logo depois disso de sair e entra de novu eu fui na elesis e voltou ao normal

+ como eu fiz essas parada de lvls na cagada naums ei fazer de novu pq foi tanto value que eu frezei que naum sei que fikou sem lvl pra elesis smile.gif sei la mais se alguem que saiba achar values essas paradas se disponibilizar tentar fazer e posivel + eu naum sei como pq eu fiz na cagada smile.gif flw fui

Fugi um poco do assunto do gp hacker e cash + o kra citou ali em cima " avatar hacker" pode ser que alguem consigo fazer para mudar os lvls smile.gif dos avatares

Link para o comentário

Esse "Avatar Hacker" Estilo Eu tava um dia No Gc Tentando fazer o One hit So que naum achei o value Né ai eu frezava varios outros values so que depois de um tempo eu desiste e entrei no avatar shop depois que eu entrei no avatar shop fui poes minha lire ai fikei la vendo os avatares que eu ia comprar no futuro deopis esconlhi a elesis logo depois fui passando as paginas e vi que nenhum avatar da elesis esta com o lvl marcado ai fikei meio abismado se o gran chase sei la libero elesis mais com tava sem nenhum dim dim parar ver se era verdade né como e fikei vendo depois de um tempo eu pensei vou sair do gran chase e ver oque acontece smile.gif Ai sai e entrei de novu logo depois disso de sair e entra de novu eu fui na elesis e voltou ao normal

+ como eu fiz essas parada de lvls na cagada naums ei fazer de novu pq foi tanto value que eu frezei que naum sei que fikou sem lvl pra elesis smile.gif sei la mais se alguem que saiba achar values essas paradas se disponibilizar tentar fazer e posivel + eu naum sei como pq eu fiz na cagada smile.gif flw fui

Fugi um poco do assunto do gp hacker e cash + o kra citou ali em cima " avatar hacker" pode ser que alguem consigo fazer para mudar os lvls smile.gif dos avatares[/b]

kra se eh burro em ( sem quere ofende mas... )

qdo vc faz one hit seu lvl fica 9999999

entao se pode usa todos os avatares....

LoL , presta a aten´ao pra num fla besteira!

Link para o comentário

teiusxd isso não funciona com todos os chars. Comprei o pacote do falcão com o Lass quando ele tava lvl 31 e não consegui colocar.[/b]

Ah kra , assim , pra pode usa todos avatares , quando vc for faze One Hit Ko , em vez de coloca 99999 pra mata tudo em 1 hit , coloca lvl 51 , ai se pode usar todos os avatares mais só com o hack!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.