Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) WebCheats Elite - Update Diário - Aimbot - Esp - GhostMode - Weapon OPK - RapidFire +


Posts Recomendados

alguem poderia me ajudar? tipo entro no jogo com o hack normal... ativo as opções que quero.... mas no jogo n muda em nada.... fica como se o não tivesse hack ali... pf me ajudem ai.....

 

aqui esta assim tambem.

quando ativei as funçoes deu certo, mas ficou uns segundos e sumiram

ai ativava mas n fazia diferença nenhuma

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativa algumas funções antes de colocar seu ID e senha.... no meu deu certo aki agora

 

To levando dc em letra Chinesa, Coreana (slá)

Mas o jogo nao entra, ja to com o Simple PE,,

mas continua do mesmo jeito

Win7/32 bits

 

aki tbm é W7/32 mas ta funcionando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me ajudar? tipo entro no jogo com o hack normal... ativo as opções que quero.... mas no jogo n muda em nada.... fica como se o não tivesse hack ali... pf me ajudem ai.....

 

Tenta abrir o menu do hack e clicar F11, pois o F11 liga e desliga esse hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,bom aqui eu injeto normalmente e o C.A abre normalmente, so que o hacker nao abre de jeito nenhum, ja apertei todas as teclas e ja tentei 3 injetores, tenho todos os programas necessários, Gostaria de saber como resolver isso, e se esse hacker esta realmente pegando mesmo... Bom obrigado pela atenção e boa noite ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack é ótimo, mas porém depois de jogar cerca de 10 ~ 1 hora ele aparece aquele erro em coreano (Combat Arms Fecha) e isto atrapalha muito durante uma partida, como posso ver não é apenas eu, E sim, eu já deixei meu nomedohack.bak (Dito pelo o programador que iria resolver mas não foi o caso). Acho como que você é um Programador oficial do WebCheats, poderia resolver este problema...

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.