Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Zilean Support :D OP


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zilean se jogado da forma correta , pode ser considerado um dos melhores supports do game , ele da velocidade , tem Slow absurdo , um alto dano em seu Q , Redução de cd no W , e é um anjo guardião em sua ult ( da mais HP ainda ) .

 

confira abaixo o video Gameplay onde mostra um pouco mais do Zilean ( Roubando baron tbm :D )

 

[video=youtube;-MYhTLzEPjE]https://www.youtube.com/watch?v=-MYhTLzEPjE

 

Como se portar na lane ? e posicionamento na batalha.

O Zilean é um dos champion mais papel do jogo , então é muito importante que você se mantenha seguro no Early game , só se aproxime para colocar a bomba no Carry inimigo quando o carry inimigo estiver distraido farmando , nao demonstre estar agressivo na lane , para nao puxar o foco para você , outra coisa importante é esquivar de todas ( ou maioria ) das skill shots dos Carry ou supports inimigos , se atente a isso e ficara mais tempo na lane dando poks .

 

Em quem ultar ?

A ult do Zilean assim como o Grab do Blitz pode virar uma TF , procure ultar em quem está sendo focado pelos inimigos , mas só use sua ultimate se realmente seu aliado estiver em uma area favoravel para sobreviver a uma segunda investida .

 

Estrategias para sua habilidade ultimate

Você pode combinar com o Tank do time para que ele se enfie na TF primeiro cause o maximo de dano possivel , então quando ele estiver morrendo o time aparece e você ulta nele , assim restaurando parte de seu HP e ganahndo a TF . ou se o seu carry estiver sendo pocado ( seja ele apc ou adc ) ulte nele no inicio da TF para evitar que ele morra por Habilidades Magicas (como a maioria dos ADC são fracos contra APC ) .

 

Em relação a umas construção de build , sugiro que faça armadura e resistencia magica para ele , itens como Zonia , e Cetro abissal , pois ele é bem papel . confira um exemplo de build a ser seguida : Time to Win - Zilean Guide for League of Legends on LolKing

 

Bom isso foi tudo , para mais dicas de support , veja o canal do video , qualquer duvida pergunte nos comentarios , se gostou da uma curtida neste post e no video que me ajuda muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zilean é muito com uma vayne de adc , o resto não curto muito .. mas valeu ai

 

com o EZ tbm é um bom combo , Cait pelo seu alto range , e tbm o Draven , pois comba com sua skill de velocidade , Tristana tbm pode ser boa , com seu pulo + velocidade do "E" do Zilean pode causar um alto dano . com os outros adcs pode pesar mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito ele, prefiro os antigos Suportes que voltaram com esta nova Sesion, bot lanes como Graves e Taric estão bem fortes novamente, o Zilean não é ruim, porém eu como main suporte não acho que ele se encaixa muito bem na bot lane com uma Vayne ou até mesmo o Ezreal, o dano alto no Q não é novidade porém os outros suportes estão bem mais fortes para fazer esta função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito ele, prefiro os antigos Suportes que voltaram com esta nova Sesion, bot lanes como Graves e Taric estão bem fortes novamente, o Zilean não é ruim, porém eu como main suporte não acho que ele se encaixa muito bem na bot lane com uma Vayne ou até mesmo o Ezreal, o dano alto no Q não é novidade porém os outros suportes estão bem mais fortes para fazer esta função.

 

olha não sei se vc leu as ultimas noticias e tals , mas os danos de muitos supports foram abaixados quase que pela metade , como Lulu , Soraka , para que estejam no mesmo pé de igualdade em questão de dano e poks na lane ,é que ja não tem mais a lista dos supports que receberão os nerfs , mas se vc quiser eu procuro pra vc , então resumindo , todos os supports estão no mesmo pé de igualdade , o INVOCADOR que deve ter a capacidade para diferencia-los nessa nova Season , tanto pelo Grab do Blitz , quanto pelas correntes do thresh sabe definir qual é melhor ? ,, hehe ninguem sabe , só mesmo o Invocador para dar o dferencial ao campeão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

mesmo o zilean tendo um boa lane phase, ele decai muito no mid late game, sua ultimate é realmente boa e pode virar, a team fight porem o seu slow é one target não acaba sendo tão funcional pois em uma tf irá apenas parar um e não todo o time, agora vejamos se comparado com a zyra por exemplo, um "Q" bem acertado pode prender os 5 champions inimigos e se seu timer seguir a call vir a ser uma luta favoravel para seu lado!

Voltando ao zilean ele tem um otimo poke, porem acaba sendo anulado por uma lane que tem um suporte com sustain!

 

Não julgo quem usa zilean suporte, mas apenas acho que existem varios outros que podem fazer a função de suporte bem melhor que ele!

 

Anyway bom tutorial continue assim!

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.