costadd 77 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Tutorial do hack do SkyZy Hack TrainerBPT V1.0 E ai galera blz? Então eu vi muito nego pedindo para ensinar como usar o Trainer BPT V1.0 do SkyZy. Estou aqui para falar passo a passo de todos os comandos. Regem: A Regem o máximo dela é 35(+ que 35 da dc e pode levar block na conta) Como usar: Quando abre o hack(antes do Game.exe) selecione a caixinha de que regem você quer(res,mp,hp) e o numero de 1 a 35 e abra o game.exe normalmente. Status:Testado, funcionando para Windows XP 32Bits Red.Skills Redistribuir skills é para redistribuir os pontos de EP e SP das magias(skills) Como usar: Vai para ricartem ou pillai e selecione a caixinha Red.Skills e clica em OK(melhor apertar Enter) Status:Não Testado Red.Status Redistribuir status é para redistribuir os pontos de força,inteligência,talento,agilidade e vitalidade. Como Usar: Vai para ricartem ou pillai e selecione a caixinha Red.Status e clica em OK(melhor apertar Enter) Status:Não Testado TierUP TierUP é para liberar mais uma tier de magia para não precisar fazer quest. Como Usar: Para liberar você precisa estar no respectivo lvl da tier. Tier1-lvl1+ Tier2-lvl20+ Tier3-lvl40+ Tier4-lvl60+ Tier6-lvl80+ Para liberar a Tier3 você precisa estar com a tier2 liberada e para liberar a Tier 4 você precisa estar com a Tier 3 liberada e assim por diante. Quando for para liberar a Tier2 você precisa estar no lvl20+ com a quest já ativa(para pegar a quest você precisa ir no seu mestre se você nasce em Ricartem o seu mestre é o Verkan). Abra o Verkan(para distribuir as Skills) selecione a caixinha TierUP e aperte enter. Status:Testado,não funcionando para Windows XP 32Bits Motivo:Toma DC4, DC coreano e buga o servidor principal(Midranda e assim por diante) Fênix: Fênix serve para dar XP e ajuda a matar os Mob quando upa solo. Como usar: Em qualquer lugar que esteja selecione a caixinha Fênix que a fênix vai aparecer. Status:Testado, mal funcionamento para Windows XP 32Bits Motivo: Ela não tirar HP dos Mob, não da XP Up. Ela só aparece e finge que bate nos Mob que você bate, e não aparece para niguem. Mine Item: Mine item é para diminuir o tamanho do item para ocupar menos espaço no inventario Como usar: Pegue o item no mouse selecione a caixinha Mine Item que o tamanho do item vai diminuir. Para reverter coloque o item no baú feche o baú e abra novamente que o item vai estar normal, e toda vez q desloga também. Status:Testado e Funcionando para Windows XP 32Bits Skills 100% Skills 100% server para colocar todas as Skills 100% para retirar o máximo de delay possível. Como usar: Não testando Status:Não testado BC: Bc serve para usar um tele para ir direto para Bless Castle. Como usar: Selecione a caixinha BC e aperte enter(se aparecer uma caixinha lá em cima com OK e Cancelar) Use o BC apenas com o lvl 80+ Status:Não testado ET1: ET1 serve para usar um tele para ir direto para ET1. Como usar: Selecione a caixinha ET1 e aperte enter(se aparecer uma caixinha lá em cima com OK e Cancelar) Use o BC apenas com o lvl 105+ Status:Não testado CoreAzul: CoreAzul é para você escolher qualquer mapa de up e ir rapidamente. Como usar: Selecione a caixinha CoreAzul que vai aparecer 2 setinhas clique em qualquer uma delas escolha o seu o mapa que quer ir e clique no mapa. Atenção:Quando vc usa o CoreAzul quando chega no local um item do seu inventario cai no chaum. Pode ser Armadura, item de ataque ou item no inventario. Se cair o item de ataque e você não pegar vai sumir o item que vc usa na mão e se você bater com um hit comum seu poder de ataque vai ficar subindo eternamente ate você deslogar(não funfa sempre mais funfa). Quando ficar subindo e vc bater nos mob e não tirar nada tire sua armadura e coloque de novo que vc vai voltar a atacar(Funciona gente seu poder de ataque aumenta mesmo, não tanto quando diz né mais aumenta. Mas infelizmente você perde seu item de ataque.) Status:Testado e funcionando para WindowsXP 32Bits SkinHack: SkinHack serve para você mudar a imagem do seu item(armadura,escudo e itens de ataque). Por exemplo vc usar uma espada do lvl 9 se vc achar o numero da skin do lvl 108 e você colocar lá, sua espada para as outra pessoas e você vai ser 108. Como usar: Pegue o item no mouse(armadura,escudo e itens de ataque), digite o numero da skins(não sei os números vai testado que uma hora você acha o numero da skin que você quer.) e clique em SkinHack e coloque o item no lugar que vai aparecer a skin. Se o item sumir na mão do seu char quer dizer que não existe esse numero de skin. Atenção: Se você usar uma skin acima do lvl do seu char(skin 108 em char lvl 108 menos) você tomara dc e block na conta por duplicar item. Não aconselho a usar essa skinHack acho furada tomar block. Status:Testado. Funcionando para Windows XP 32Bits. AgeFake AgeFake é para colocar um Age no seu item mais é fake(quer dizer q so aparecer la +20 e a cor muda mais não muda os status do item) Como usar: Pegue o iten no mouse, digite o numero do age de 1 a 20 e clique em AgeFake e coloque o item no inventario que vai aparecer o age no item. Atenção:Usando AgeFake você pode tomar block por duplicar item e/ou seu item sumir e sem restaure. Status:Testado e funcionando para Windows XP 32Bits. Pontos SP e Pontos EP Pontos SP e Pontos EP serve para adicionar pontos de SP ou EP para o seu Char. Como usar: Digite o tanto de SP e EP que deseja e clica em Pontos SP ou Pontos EP que vai aparecer o SP e EP. Aconselho a colocar 1 ponto por vez antes de tomar DC. Status:Testado e mal funcionamento para Windows XP 32Bits. Motivo:Toma muito Dc, Trava o servidor principal e para colocar 1 ponto demora muito tempo(cerca de 30min para logar novamente) Venda Hack: Venda hack é para você vender os itens que voce cata no chaum rapidamente sem ir na cidade. Como Usar: Pegue o item no mouse, clique em Venda Hack, aperta ctrl+tab e volte para o jogo e aperte enter. Atenção: Se você deixar o item voltar para o seu inventario você pode tomar DC, e block por duplicar item. Status:Testado e mal funcionamento para Windows XP 32Bits. Motivo:Tem um grande risco de tomar ban por deixar sem querer o item cair no inventario. Choose Force: Não sei para que serve mais ainda estou tentando descobrir. Como usar: Não testado Status:Não Testado. Force Infinite: Force Infinite é para usar uma force infinitamente ate você deslogar. Como usar: Ativa a force que deseja e selecione a caixinha Force Infinite. Status:Testado e mal funcionamento para Windows XP 32Bits. Motivo:Aparece que a force é infinita, mais logo depois que o tempo acaba( o tempo normal da force) ainda continuar ela ativa la em cima, no seus status ela continua ativa mais seu poder de ataque diminui e terá que deslogar para ativar outra. Gostou???? Curte minha page no face então, comente aqui se quer outros tutoriais. Page: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quer me ajudar a criar mais tutoriais? Então doe qualquer valor para mim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial:Click em doar e escolha qualquer valor para doação. Print: Download: Link para o post do hack Compatibilidade: Windows 7 - 32/64 Bits Windows 8 - 32/64 Bits Windows XP - 32/64Bits OBS: Para sistemas 32Bits, necessário usar o Gmer. Tutorial como usar gmer: Créditos: Eu, Jeb_ ( Por estar postando o tutorial) Skyzy (Por ter criado e postado o hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 7 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2013 Tutorial ficou bom, Só esqueceu de colocar o Gmer para quem tem pc 32 bits. #Edit é proibido divulgação no fórum , edite seu tópico para evitar ser punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados