Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Mapa do Mundo - Batalha Continental


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sEASON V] A RENOVAÇÃO DO MAPA DO MUNDO

 

newworldmap.jpg

 

3. O Grand Chase está de cara nova! : Renovação do Mapa do Mundo!

 

Vamos modificar as imagens do Mapa do Mundo, das Missões e Objetivos para dar mais clareza ao jogo.

 

Um novo mapa do mundo, juntamente com menus melhorados que demonstram todas as informações sobre continentes e outras informações necessárias, fará do jogo mais intuitivo.

 

Cada continente tem sua própria loja e sistema de construção, e a lista de itens disponíveis depende do nível do continente.

 

O que é o ícone escuro no meio do mapa, com um ponto de interrogação?

 

Uma batalha sem fim com os monstros!

 

Novo modo de batalha continental!

 

Traremos mais informações sobre este modo (o nome dele por enquanto é Battlefield) depois.

 

Tradução - GCPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, nessa nova season eles vão realmente fazer um amudança geral no grand chase

 

acho q nunca mais vai voltar os velhos tempos, vão mudar tudo mesmo..

 

mais até que gostei, vai ficar mais facil mexer no gc :)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o ícone com a interrogação é a Torre.. q provavelmente vai se tonar uma missão secreta ..exemplo tem no elsword..

e sobre o mapa .. posso ver a fusão entre os desenvolvedores do Gc e do Elsword ta trazendo uma cara nova e melhorada ao Gc

gostando bastante disso .. uma nova perspectiva de jogo com novos objetivos .. ansioso pra ver as outras mudanças

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que essa att iria destruir o Gc mas ela esta me surpreendendo...

Isso fica bem mais legal do que esta agr

Ps: akilo ali no meio seria a torre?

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrintScreen prepare-se vc será usado kekekekeke

@Topic

Pensei q ficaria uma KOGada porem parece q ñ e se ficar chei d bugs por mal cuido dos ADM's do BR disisto de vez do jogo, espero eu q eles clkem uma dificuldade igual ou proxima da S1 ou S2 agr ta paçoca d++ as missões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que apostar quanto que todo mundo vai fica reclamando que nem quando veio os novos status,ai vai passa um tempo de 1 ou 2 meses pra todo mundo se ajeita no jogo a KOG realmente vai mexer pesado no jogo esse mapa ai eu lembrei do ddtank quando eu vi xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer ( e está escrito no tópico), o ícone no meio NÃO É A TORRE, e o tal modo batalha continental e que estara em todos os mapas de acordo com a KOG agora aonde foi parar a torre ai já não sei =/

 

Eles prometem deixar o jogo mais difícil vamos ver .-. (mas terão jogadores de mimi falando que ta fácil sendo que tão full props lv 85 -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.