Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Project 1.4.7 Alvorecer da Primavera


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor esta sendo construido.

 

Informações básicas, servidor é set 99 free e nirvana sendo obtido na nirvana ou abrindo baús que são free, acessórios apenas Cubo e brado e destruidor que podem ser obtidos através de baús que são free ou por doações ao servidor.

 

Perfect World Project ®

 

» Informações do Servidor

 

• Versão: 1.4.7 Alvorecer da Primavera ( Funciona encima do PWBR atual )

• Level Max: 105

• Gold Evento Full

• Nivel Máximo 105

• Cultivo Evil³

• Gold Evento Free

• Baú de Habilidades Evil/God

• Guerras Territoriais Ativadas

• Guerras de Nações Ativadas, vários dias da semana.

• Baús no gshop Free

 

» Instâncias Abertas

 

• Base de Clã

• Capela

• Um novo mapa personalizado.

• Palácio do Nirvana

• Brado de Batalha

• Cubo do Destino

 

Entre outras necessárias.

 

» Site - Em construção

» Grupo -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

» Pagina -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Atenciosamente, Staff Project Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando PW para ser GM.

Qual seu nome : João Carlos Rodriguês.

Qual sua idade : 17

Email : [email protected].

Skype : joaocarlosrs2

Experiencias como GM :Não , mais eu estou ai para aprender.

Experiencias como players : Sim, Tenho até de mais!

Servidores jogados ( tempo ) : Lug , Fidelity , Sky , Elite e o Seven , eu jogo dês de quando lançou o da LUG!

Horário disponível para ficar online : De manha eu posso as vezes , mas disponível só a tarde.

Dias em que poderá logar de segunda a sexta e as vezes sábado e domingo.

Experiente com todos os personagens do jogo : Quase todos menos PSY e Mistico.

Irá fazer divulgação e trazer players para o servidor : Sim , Divulgarei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandit;8683227']Servidor quase pronto.

Acho melhor nem ir pra frente com esse projeto ... Antes de colocar on , crie um wb full con e veja como é ....

Crie um arcano e mistico e tente achar dano naquilo .

Crie uma feit e veja o dano da fenix ....

Crie um esp e outra classe magica e tente ganhar de 40% de lacre e imune , daimon , pedra , buff.....

 

Obs:Todos citados acima tem que tá no lvl alto e com refino +12

Obs²:Esse tipo de pw é o tipo de sempre criarem Wb e Sacer (somente para pegar o buff) e criar um mg full buff ...... Dai fica parecendo aqueles pw que tem AIO -.-'

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor assim infelizmente nao vai pra frente, a pouco tempo faliu um serve assim, que nao vou citar nomes, mais mano, serve movido a dezenas de contas só abrindo bau nao da certo, ngm vai querer fazer nirvana, os caras abrem 20 contas e deixa abrindo bau chega de noite ta full, precisamos de coisas novas, serve full cubi bau free etc.. enjoa, sempre a mesma coisa como o junior disse... os caras tem medo de apostar em servers com algo inovador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim terá que abrir baú só que terá outras DG's modificadas de outros jogos, outros mapas implantados para ter algumas diferenças de outros servidores, não será apenas o método tradicional, sem contar que existe várias coisas além de abrir baú no jogo, pelo menos no nosso projeto, este tipo de servidor normalmente não tem muito futuro mesmo eu mesmo já joguei em um servidor assim, porém da forma que estou fazendo é completamente diferente dos demais servidores.. Aguarde e verá :)

 

Em relação a dano, creio que você já tenha jogado em outros servidores, você pensar em citar WB como um grande dano no armagedon, e místico como um ataque bem inferior... ai você só pode estar contando algum tipo de piada, qualquer servidor que possua refino o WB tem um grande dano no armagedon não importa qual set seja, desde molde até R9 ele sempre terá um dano alto.

 

E My sempre terá um dano baixo em qualquer servidor, místico só tem dano alto em combo fora isto não tem.

 

E no caso de PET DE WF, pet de WF atualmente ou coloca a nova versão 1.5.0 para alterar o sistema de PET's ou se cria um porque a fenix em si já é ruim em qualquer servidor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ñ deveria tirar os bau free q nem falaram no site acho q deveriam deixar tipo só uns 2~3 bau pra ñ ser tão facil de tirar os itens deveria por o refino free até +8 e ter pd maligna e do ceu free ou entaum só até o +10 ai refinava na pdi até o +12 e deveria por tipo umas dgs q teria q fazer varias vezes pra por exemplo fazer livro 55 int ou outono eterno e tals pra pegar gravura essas coisas eu mesmo falo q ñ tenho pc bom mais ñ ligo da galera abrir 10 acc pra abrir bau pois eu conseguiria de boa meus itens refinando +12 e vendendo pra galera e acho também q deveria por uma forma das classes magicas terem como farmar tambem as coisas pq é fods o cara ter q ficar criando tipo 1 merc pra poder ir farmar sendo q vc quer equipar um esp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandit;8690714']Sim terá que abrir baú só que terá outras DG's modificadas de outros jogos, outros mapas implantados para ter algumas diferenças de outros servidores, não será apenas o método tradicional, sem contar que existe várias coisas além de abrir baú no jogo, pelo menos no nosso projeto, este tipo de servidor normalmente não tem muito futuro mesmo eu mesmo já joguei em um servidor assim, porém da forma que estou fazendo é completamente diferente dos demais servidores.. Aguarde e verá :)

 

Em relação a dano, creio que você já tenha jogado em outros servidores, você pensar em citar WB como um grande dano no armagedon, e místico como um ataque bem inferior... ai você só pode estar contando algum tipo de piada, qualquer servidor que possua refino o WB tem um grande dano no armagedon não importa qual set seja, desde molde até R9 ele sempre terá um dano alto.

 

E My sempre terá um dano baixo em qualquer servidor, místico só tem dano alto em combo fora isto não tem.

 

E no caso de PET DE WF, pet de WF atualmente ou coloca a nova versão 1.5.0 para alterar o sistema de PET's ou se cria um porque a fenix em si já é ruim em qualquer servidor :)

Então você está ciente que o pw tem limitações nas classes , e mesmo assim se conforma em pleno final de 2013 ? wtf u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos uma coisa resolveral>> noticias na page do face

 

Boa noite, tivemos algumas alterações em relação ao jogo a principal dela creio que talvez não irá agradar muitos de vocês, porém chegamos a uma conclusão que será a melhor coisa a ser feita.

 

A alteração que venho anunciar a vocês é a seguinte, retiramos os baús free sei que muitos não irão gostar, porém creio que se pensarem melhor é uma boa coisa pelos seguintes motivos.

 

1 - Irá evitar das pessoas logarem 10 contas para abrir baú e isso ser a única coisa que irão fazer.

 

2 - Irá igualar as pessoas de computadores ruims com as de computadores bons, porque as de ruims não irão conseguir abrir várias contas, então o que colocaria o pessoal com computador bom a frente.

 

3 - Iremos criar um NPC de trocas, neste NPC irá vender vários itens importantes entre ele os "Baús" , para conseguir materiais para trocar neste NPC, iremos colocar em uma área de DROP bem bacana, e bem bonita e uma forma bem acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando PW para ser GM.

Qual seu nome : Jontes.

Qual sua idade : 16

Email : [email protected].

Skype : matheusjonna

Experiencias como GM :Não muito

Experiencias como players : Sim, Sou muito bom como player

Servidores jogados ( tempo ) : Lug , Fidelity , Sky , Elite e o Seven , eu jogo dês de quando lançou o da LUG!

Horário disponível para ficar online : De manha de tarde e anoite até 21:00

Dias em que poderá logar de segunda a sexta e as vezes sábado e domingo.

Experiente com todos os personagens do jogo : Mago

Irá fazer divulgação e trazer players para o servidor : Sim , Divulgarei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti não, classe mágica te mata com dois hit não da nem pega Psy e Mg te matam fácil e tu nem da dano neles ¬¬

 

 

Está em início do servidor, e o set inicial é o 99 é impossível classe mágica te matar com apenas dois hits, a não ser que você seja merc e pegue critico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandit;8708048']Está em início do servidor' date=' e o set inicial é o 99 é impossível classe mágica te matar com apenas dois hits, a não ser que você seja merc e pegue critico :)[/quote']

Bom aparentemente estou jogando lá , e ainda não achei algo que possa ser desregulado para o servidor ... provavelmente ele morre rápido para MG com bug de fogo.

Num serve como esses eu não acharia legal ter o Amuleto de Defesa que reduz o dano em 50% ... e também pots ... pois além de ter runas e espirito de atk no gshop ... isso pode fazer o pvp ser enjoativo ....

E eu queria que tivesse uma promoção de gold no pw , por que já é o começo do serve , então deveria ter uma promoção boa de inaulguração . Pois estou louco para donatar .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.