Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) __SuperPBTrainer v3.0 Atualizado HackShield Kill__


druste
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não baixem, esse hack instala um virus na sua maquina que é dificil de remover, só tem como remover manualmente ! O nome do virus é rebhip-b, instala um exe chamado Pluguin.exe.. Faz um registro também no REGEDIT ! Não executem...

 

@Edit Galera, esse virus nn ée pra proteger o hack, é pra foder com a tua maquina, pegar senha da sua conta ! Abrem o olho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E puro virus seus ******s, os *** que tão comentando dizendo que funfou é tudo o mesmo cara floodando com contas fakes! vai a merda.

Esse PSEUDO-HACKER é feito em visual basic, e não tem como ter tanto virus em bibliotecas!

 

Trouxa o PB é feito na linguagem C# e não em VB! primeiro sinal de que tu quer ***** com os mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No scan q fiz dps q baixei o programa deu muito mais virus. Scan: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Trojan/Win32.Blocker Recomendo não baixa.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No scan q fiz dps q baixei o programa deu muito mais virus. Scan: [/color][/u][/i][/b][sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Trojan/Win32.Blocker Recomendo não baixa.

 

Desculpa ai o fodão,pelo jeito vc não sabe o que é virus genérico e prejudicial néh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai o fodão,pelo jeito vc não sabe o que é virus genérico e prejudicial néh...

Tenha mais educação não tenho culta se vc posta virus ai e quer q todos seja enganados.

Manera o modo q fala comigo q não só da sua família muito meno seus amiguinho Ok.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.