*~~Bubble~~* 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Essa sign foi feita apenas com C4Ds , e alguns tratamentos. Eu também quis fazer a sign deste tamanho , então não venham com papos " essa sign está muitos grande use tamnhos 350x150 " ;) Ai está. Como algumas pessoas pediram uma mesma sign sendo que P&B ai está ;) PS: Não pus tipografia, pois estava sem inspiração então para não fazer besteira, vou coloca-la depois ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Uau q dahora. menina gostei bastante. mas axo q deveria se P&B totalmente. mas ta beleza. pq nao colocou a tipo? P.s.: e zueira eu vi o aviso pq nao colocou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Uau q dahora. menina gostei bastante. mas axo q deveria se P&B totalmente. mas ta beleza. pq nao colocou a tipo? P.s.: e zueira eu vi o aviso pq nao colocou :D Bom que gostou xD Vou postar uma P&B ok? Não posso dizer amanhã pq já são 1:10 da manhã aqui rsrs, Então mais tarde.... vou colocar pq agora estou com sono >.< sauhsuah , serio tô sem inspiração pra tipografia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 gostei cara boa ideia esse preto e branco mais ficaria melhor se vc tivesse so apertado dado um hue/saturation mais sem ser pelo atalho vai no menu embaixo das layers pra ele selecionar a sign toda nao so a layer que ta selecionada. tb cairia bem uma ilu com um pincel 300 e bota o pincel perto de entrar na sign mais nao entra nada ai da umas 2 a 4 cliques e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Acho que nessa sign não é necessário tipografia, ficou boa, mas precisa trabalhar mais a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 haha essa sign está muitos grande use tamnhos 350x150 :eek: ! pq nao botou tipografia ? (aquele que não leu o topico) zuera fico irado, mas como o black disse, podia trabalhar + a iluminação :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 ficou legal mesmo eu quando brincava com PS usava muito esse style e as vezes saia uma coisa legal tambem nunca fui muito com tipografia so quando participava das SOTW Legal:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 fiko mto bom hein !!!!! parabens acho que nao rpecisa de tipografia fika tranquilo deixe sem !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 curti ficou legal esse tom marrom e branco combinou tah de parabens nao ficou enjoativa, efeitos legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ficou relamente legal a primeira a segunda ficou preto e branco e perdeu avida da sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 É ficou boa mas acho que diminuice na opacidade do gradient map ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Mano gostei. Parabens excelente Trabalho. Continue assim que você vai longe. Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 É ficou boa mas acho que diminuice na opacidade do gradient map ficaria melhor. eu até fui diminui pra ver se ficava boa.. mas não fica não, fica meio confusa a sign.... @Topic Bom que gostaram do job ^^ obg por avaliarem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 nossa você está me emprecionando, gostei demais não tenho criticas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 fico muito boa parabens xD tbm acho que n precisa de tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados