marcelotkt12 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 Auto Kill One Hit HP Full MP Full Lock CoolDown Damage 999999 (Aguarde Patched) Auto Kill, Mata todos os monstros da stage.One Hit, Deixa o HP dos monstros em 1.HP Full, Deixa seu HP no máximo.MP Full, Deixa seu MP no máximo.Lock CoolDown, tempo de resfriamento das skills cai para 1 segundo Damage 999999, deixa sua força em 999999 (Patched) Obs: AutoKill não pode ser usado em Grupo, ao menos se que se todos estiverem usando. Tutorial Faça download no Final do Tópico e Execute Entre com seus dados de acesso do Fórum, caso não possua crie um Após isto você poderá abrir o Trainer clicando em "Abrir Trainer" no Canto Inferior do Injetor se poder ajudar a ChaosTeam continuar este trabalho clique em um de nossos Banners no Injetor ^^ Fixed É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POSTAGEM ANICHEATS CREDITOS CHAOSTEAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest marcols, Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 o meu antivirus ja esta reclamando responde cara vc esta online que eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FehDark 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 vamo ve \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelotkt12 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 o meu antivirus ja esta reclamando responde cara vc esta online que eu sei se nao tivese reclamando era novidade ne fi se quer um hack sem virus nao usa nenhum entao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 poste prints di v14.0 pq esse é v13.0 do seu ngm vai baixar algo que nem na chaos team foi posted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelotkt12 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 poste prints di v14.0 pq esse é v13.0 do seu ngm vai baixar algo que nem na chaos team foi posted foi postado sim Link removido pela moderação. to trocando os print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iannovato 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 ei cara , aparece elsword iniciado mais n aparece os cheats o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alonwell 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 É Só Vírus Não Baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claufera 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 afss nao ta abrindo,estva mas agora esta dando um erro ta dando acess violatin mas um monte de numero e fecha o hack e nao abre o que u faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados