zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Olá galera estou postando aqui um bugg para pegar a medalha de lorde oak para pegar a 2° classe, bem é uma macumba que eu fiz aqui =D 1°:Primeiro faça o download do AUTOKILL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° abra o launch do GC espere carregar 100% mais não entre logo após 3° agora abra a pasta do seu grand chase > Stage > AI > e cole o arquivo lá substitua e pronto, aperte ENTRAR e logue na sua acc 4° Agora compre o teste da 2° classe com qualquer Char 5° Va Floresta Antiga 3* estrelas, quando chegar ao mestre, não aperte X espere ele morrer, quando a medalha vim vc aperta X e pronto =D 6° se a medalha não vim, tente dnovo e 100% =D :D Creditos: zxczxc1 :D Nome do Grand Chase: boca1239 Se gostou agradeça não custa CASH !: SE NÃO FUNFAR, VÁ NO TEMPLO OAK, E FAÇA A MESMA COISA, E DROP NA CERTA, ESSE BUGG TBM VALE PARA OUTRAS FAZES, BASILICO E E.T.C, MAIS NÃO E 100% :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Acho q melhora seu post se vc colocar umas SS dê uma colorida naum acha q vai ficar melhor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · ok vou fazer um video logo quero que meu TOPICO seja FIXO mais funfa pode crer :D ok vou fazer um video logo quero que meu TOPICO seja FIXO mais funfa pode crer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Comigo funfou no selo do Basilisco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Funfa Mesmo Cara, to disendo, e a minha central de macumba aqui em ksa KKKKKKK =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeuestevao125 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Aki Funfô Direitinho... tem Meu "Thank's" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joo_vieira 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · ahuahuahuahu vlw mano fiz 2 2 classes em 2 horas vey ;D tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · e assim que eu gosto galera agradeçam ai =D tbm funfa em outras missões para mestre, tipo ellia, basilico, entre outro, mais não e 100% mais a medalha de lorde e 100% =D Agradeçe aew =D galerinha vo sair mais deixem seus agradecimentos FLW dps respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · mano sem zuera funfo mesmo ta de parabens + iria melhorar com SS videos ou so mesmo um tutorial colorido + mesmo assim vlw o que importa e que funfo 100% Thx:D continue assim.. merece Fixo!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDemoniado 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Vo testa Se Funfa eu Edito Syonara(...)Para Economizar palavras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Eu não entendi muito bem....o que o X faz nesse hack? por que o auto-kill mata os cara sozin sem nada, alguem me explica melhor? Não consegui entender como funciona, alguem me explica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantebr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Quem mandou postar pet fora da assinatura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Aff man que flood --' reportando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantebr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Pet denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · @Traficantebr Banido por pet. @Soulf Leaf Aff man que flood --' reportando Warnado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · E NÃO E FLOD, ESSE BUG FOI EU Q DESCOBRI, NADAS A VER --' deve ser reportado ! vo por SS kra, so eu chegar em ksa e ligar o GC =D e assim kra, vc pedio para eu lhe ajudar, e o seguinte, esse autokill e para dropar as MEDALHAS DE LORDE OAK da 2° classe dos chars, ai vc liga o autokill vai no mestre na hora de aperta X não aperta espera morrer, =D e vem a medalha !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeduardo 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · SCAN???? Poxa, posta ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Foi mal eu não sei site de scan gratis se souberem postem ai, sou novato =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slityer 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Foi mal eu não sei site de scan gratis se souberem postem ai, sou novato =D Vá no google e pesquise: VírusTotal - e clique no primeiro link que aparecer, ou, acesse através do link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . :) Acho que esse macete seu aí só funciona com Medalhas do Lord, não é mesmo? Aqui em casa fui tentar com o Canino de Octus para a obtenção da Amy e não funcionou. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · ok cara brigado agora vou poder melhorar meus TOPICOS obrigado aew =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · kkk oloko, seu macumbeiro, funfou msm AHuahAHuahUAHuha vlw,vc me ajudou aqui serião levou o meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santana804 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Olá galera estou postando aqui um bugg para pegar a medalha de lorde oak para pegar a 2° classe, bem é uma macumba que eu fiz aqui =D 1°:Primeiro faça o download do AUTOKILL: ai.kom 2° abra o launch do GC espere carregar 100% mais não entre logo após 3° agora abra a pasta do seu grand chase > Stage > AI > e cole o arquivo lá substitua e pronto, aperte ENTRAR e logue na sua acc 4° Agora compre o teste da 2° classe com qualquer Char 5° Va Floresta Antiga 3* estrelas, quando chegar ao mestre, não aperte X espere ele morrer, quando a medalha vim vc aperta X e pronto =D 6° se a medalha não vim, tente dnovo e 100% =D Creditos: zxczxc1 Nome do Grand Chase: boca1239 Se gostou agradeça não custa CASH GALERA E MEU PRIMEIRO TOPICO PORIÇO QUE NÃO TEM SCAN tp assim ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran123 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · vc nao acha q copio esse topico de alguem nao ?? eu q fiz um topico desse de fica apertando xxxxx pra dropa itens vc é nb msm nao sabe descobri outros bugs so copia de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxczxc1 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · eu não copio de ninguem --' nada a ver de aperta xxxx é pra você NÃO APERTA X ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow-pik 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · mto bom hack funfo direitinho parabens manin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados