Jamaica 10 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · Galerinha o Synboz 6.4 ja ta [PACHED] mas ja atualizei denovo já temos o 6.5 o link do post do hack é este>http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2285038-cfal-na-ph-fg-ru-eu-vn-tw-synboz-6-5-01-12-funcional-hospedado-por-j-amaica_40-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toinjr20 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · :rock:Manoo Vlw Seus Post fufaa suave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bere10021002 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · ae jamaica seus post sem bons e funfando msm mais fala uma coisa minha net e ruim ai eu fasso assim pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor ai fufa namoral tbm so q eu fasso no mado pendrive quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive e funfa namoral sem nen um dc e outra eu fiz isso com os outros hack q ja tao dando dc e pego de boa tbm no modo pendrive:yes: ae jamaica seus poste senpre bons e funfando msm mais te fala eu fasso no modo pendrive eu pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor e funfa sem da dc e outra eu ja fiz isso com outros hack q vc ja post q ja tao dando dc mais quando eu fiz com o modo pendrive pego tbm te fala outra coisa quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive ai nuh da dc msm vlwss :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reimatheus99 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · cara fui testa ta saindo do jogo direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · ae jamaica seus post sem bons e funfando msm mais fala uma coisa minha net e ruim ai eu fasso assim pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor ai fufa namoral tbm so q eu fasso no mado pendrive quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive e funfa namoral sem nen um dc e outra eu fiz isso com os outros hack q ja tao dando dc e pego de boa tbm no modo pendrive:yes: ae jamaica seus poste senpre bons e funfando msm mais te fala eu fasso no modo pendrive eu pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor e funfa sem da dc e outra eu ja fiz isso com outros hack q vc ja post q ja tao dando dc mais quando eu fiz com o modo pendrive pego tbm te fala outra coisa quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive ai nuh da dc msm vlwss :sarcastico: Bom método mano! Se vc fizer um Tutorial e me passa eu posto akie na WC e coloko seus creditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drpz1to 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Não tem como upar em outro site? esse do mediafire tá demorando 100 dias pra abrir :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Não tem como upar em outro site? esse do mediafire tá demorando 100 dias pra abrir :( Pronto ta tudo certo agora Hospedei tbm no Sendspace! Se te ajudei deixa la o agradecer fera! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · esta detectando o proprio hack na hora de ativar diz isso DESATUALIZADO ! “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · esta detectando o proprio hack na hora de ativar diz isso DESATUALIZADO ! Vou testar pera ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Conteúdo totalmente funcional. Fiz exatamente com o tutoria explica e não deu problema algum. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Conteúdo totalmente funcional. Fiz exatamente com o tutoria explica e não deu problema algum. Abraços! De nada man se quiser da um agradecer no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elloamedeiros 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Pow Jamaica Ta Dano Ativirus Dequeto ums Viros No hAcck Poq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · amaica_40;8683803']Vou testar pera ai! Olhe ai “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailton01 3 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Entro no CrossFire Nao entra em nenhum servidor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · otimo hack ... Jamaica esta de parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yslip5 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · ei Fica Pedindo pra Atualizar mais eu atualizo e so abre Propagandas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelson800c 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · estas funcionando aindda ? Fehca topicoo aquee ... nao ta funfando da erro UPDATE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfrog 4 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Oi Jamaica é Por que meu Anti-virus detecto um vírus é prejudicial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge.rosa79 3 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Funciona!!!!!!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge.rosa79 3 Postado 2 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2013 · Usei até agora... Tava funcionando. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados