Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL/NA/PH/FG/RU/EU/VN/TW | SYNBOZ 6.4 -30/11 Funcional Hospedado por:[J]amaica_40


 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

patched.gif

 

Galerinha o Synboz 6.4 ja ta [PACHED] mas ja atualizei denovo já temos o 6.5 o link do post do hack é este>http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2285038-cfal-na-ph-fg-ru-eu-vn-tw-synboz-6-5-01-12-funcional-hospedado-por-j-amaica_40-a.html

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jamaica seus post sem bons e funfando msm mais fala uma coisa minha net e ruim ai eu fasso assim pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor ai fufa namoral tbm so q eu fasso no mado pendrive quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive e funfa namoral sem nen um dc e outra eu fiz isso com os outros hack q ja tao dando dc e pego de boa tbm no modo pendrive:yes:

 

ae jamaica seus poste senpre bons e funfando msm mais te fala eu fasso no modo pendrive eu pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor e funfa sem da dc e outra eu ja fiz isso com outros hack q vc ja post q ja tao dando dc mais quando eu fiz com o modo pendrive pego tbm te fala outra coisa quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive ai nuh da dc msm vlwss :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jamaica seus post sem bons e funfando msm mais fala uma coisa minha net e ruim ai eu fasso assim pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor ai fufa namoral tbm so q eu fasso no mado pendrive quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive e funfa namoral sem nen um dc e outra eu fiz isso com os outros hack q ja tao dando dc e pego de boa tbm no modo pendrive:yes:

 

ae jamaica seus poste senpre bons e funfando msm mais te fala eu fasso no modo pendrive eu pego a dll ( synboz ) e injeto pelo injetor e funfa sem da dc e outra eu ja fiz isso com outros hack q vc ja post q ja tao dando dc mais quando eu fiz com o modo pendrive pego tbm te fala outra coisa quando a tela do pc fica preta eu tiro o pendrive ai nuh da dc msm vlwss :sarcastico:

 

Bom método mano! Se vc fizer um Tutorial e me passa eu posto akie na WC e coloko seus creditos!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.