Dub. 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poetamc 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · 38 / 48 sei nao.. deixem outro testar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · krl meu tem ate trojan nesse treco não recomendo baixarem o scan não e falso mas ta cheio de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dub. 0 Postado 30 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2013 · krl meu tem ate trojan nesse treco não recomendo baixarem o scan não e falso mas ta cheio de vírus Acabei de pegar Scan errado, estou arrumando imediatamente 38 / 48 sei nao.. deixem outro testar.. Scan atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdoido2111 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Testando, jaja edito @Edit Conteudo Funcional @Edit posta como desativar spam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Acabei de pegar Scan errado, estou arrumando imediatamente Scan atualizado ainda tem trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 94 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Hacker Funcional Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel9565 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · life taker funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · life taker funfando? ja foi patched a muito tempo e onde vc viu LIFE TAKER no print do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dub. 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · ainda tem trojan... Sabia que existe Ant Debug ? Se não quizer baixar não baixe mas tbm n fique metendo a boca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Sabia que existe Ant Debug ? Se não quizer baixar não baixe mas tbm n fique metendo a boca. eu não vou baixar pq não uso hack so vim aqui comentar para alertar outros membros ant debug não e trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dub. 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · eu não vou baixar pq não uso hack so vim aqui comentar para alertar outros membros ant debug não e trojan Se não usa hack não pode dizer nada pois ant debug deixa algumas "deteções" falsas para evitar ser debugado então por favor "menos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schnaidaaa 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · Sabia que existe Ant Debug ? Se não quizer baixar não baixe mas tbm n fique metendo a boca. quem realmente sabe usa engenharia reversa, td que vc fizer é inutil sem ofender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dub. 0 Postado 1 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2013 · quem realmente sabe usa engenharia reversa, td que vc fizer é inutil sem ofender. Sim claro a um geito para reverter mas os supostos "virus" criados pelo ant debug "criam supostas detecções" falsas para complicar o sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados