Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Pra mim é " Impacto De Assura " " Preteção De Fogo " " Mil Agulhas " " Arco Fatal " " Circulo Giratorio " Oque Eu Não Gosto Quando Soltam Em Mim é : Impacto Profundo Rajada De Vento Tiro Congelante - Toxico - Fogo Estrela Cadente Explosão Teleguiada Eicho Da Lamina ( Dou Counter :p ) Arco Fatal Cratera Meteoro. Agora Eu Quero Saber A De Vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Leaf 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Adoro: Colera da Tempestade Tornado de Lâminas Corte Incandscente Todos do Sieghart...acho todos legal Odeio: Contra-Ataque [acho que foi a pior coisa criada ate hoje no GC] Meteoro Mil agulhas Rajada de Vento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Todas Sieghart. "Nevasca" "Rajada de Vento" A skill lvl 3 da primeira classe da Lire(sem st)[nun lembro] Odeio: Todas de lire,cash e demais. O resto da Arme Jin Ronan. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · man vc cria cada topicozim neah? '-' mas vamo u.u Amooo usar : 2a Sieg modo Fúria 2a Lire cash lv 3 (Armadilha elfica) + grab 2a Executor Pique Separado 2a Ninja cash lv 2 (mil agulhas) 2a Espadachim cash lv 2 (Arco Fatal) 1a Druida cash Aprimorada (Esporo Venenoso) 2a Lutador (Fúria da Lothus) normal, sem fúria Odeio tomar : Arco Fatal Impacto Profundo Tiro de Fogo " Certeiro Esporo Venenoso Fênix Flamejante (skill muito boa contra speller, da pra dar grab depois xD) 3a 2a Mestre (counter só no fim do mundo) Amedrontar (tanto atq quanto def) Petrificar nv 2 (skill xata mas q só tira cerca de 15 - 30 no hit final) Proteção de Fogo por isso minhas salas normalmente são : no Ar/Arco, no Arco/Cetro, no St, sempre algo do tipo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Eu gosto de todas de Sieg vei, elas são dahora OIAEUOAIEU Gosto de algumas de jin que eu esqueci o nome ;~ Não gosto das magias de lire, nem de arme, odeio petrificar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deuzami 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · eu gosto das magias Impacto Profundo ARME Flecha Sangrenta LIRE Espada de Fogo ELESIS Dança Da Adaga LASS A MAGIA DO RONAN DA 3 CLASSE Q SAI UM ROBOSAO XD AS Q MAIS ODEIO Tiro de Fogo - Tóxico Petrificar Força Glaxial Irá Do Furacão ............................ ESSAS AI SAO AS CAMPEAS DE TDAS SAO MUITO CHATAS...QUEM COMCORDA :D ELESIS = 26 LIRE = 34 ARME = 45 LASS = 36 RYAN = 31 RONAN = 25 AMY = 29 JIN = 25 SIEGHART = 27 MASCOTES : LOTHUS JR = 14 SIDTRI = 32 GON = 25 PEPE 38 XD :(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Gosto da: Punição Ascendente (Siegh) Contra-Ataque (Lass) Sopro de Gorgos (Arme) Escudo de Vendo (Ronan) Vento cortante (Elises) Impacto Profundo (Arme) Golem da Tempestade (Ronan) Show de Luzes (Amy) As que eu não gosto: Petrificar (Arme) Tempestade Vulcânica (Jin) Flechas de fogo (Lire) Esporos venenoso (Ryan)normalmente eles dão agarrão depois dessa skill acaba com o HP Arma de ascensão (Siegh) Meteoro (Arme) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · adoro solta impacto profundo n gosto de toma tiro de fogo e arco fatal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Espada de Athena e, logo em seguida, Toque Divino Lv.2, os dois da Arme! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Gosto: As Skill Do Ryan (Com ST) As Skill Do Sieghart As Skill Do Lass (Com ST) ODEIO: Tiro De Fogo Estrela Cadente Tiro Rapido e o Resto Das Skill da Lire Odeio Todos Os Skill Da Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · amo todas do sieg e do jin odeio as da arme e lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Gosto de todas do jin e do sieghart! ODEIO QUE FAZEM EM MIN ESSAS SKILLS: Todas da maga e da lire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados