ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Bem,esse é o meu 3 tópico e já estou organizando e tudo.Agora vamos direto ao hack. Conteúdo: Drop hack 85% Auto - Kill Skill alteradas Skill cash Tutorial: 1 - Espere o Grand Chase carregar 100% [mas não entre] 2 - Extraia o ai.kom e playertemplate.kom 3 - Copie o ai.kom 4 - Salve o ai.kom na pasta abaixo C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI 5 - Copie o playertemplate.kom 6 - Salve o playertemplate.kom na pasta abaixo C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Se não conseguirem colocar o hack postem as duvidas aqui,qualquer coisa eu faço um tutorial com imagens ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevinhass 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Tô Baixando jah jah edito..... Funfou Vlw cara continue assim levou o meu thks :D:cool::p;);););) Sou seu Fan :D:D;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Tô Baixando jah jah edito..... Funfou Vlw cara continue assim levou o meu thks :D:cool::p;);););) Sou seu Fan :D:D;););) Usa minha fanbar na sua assinatura então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbaum 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 e o drop funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 e o drop funfa ?Sim funfa,peguei 3 chifre de kamiki em 8 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuhyuchina 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Aew vlw levou met thanks funfou aki de boa vlw vou usar seu fanbar pera ai levou thanks já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Agradeçam por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Topico bem organizado , mais voce poderia postar umas ss's né ? :rolleyes: Ganho meu thank's (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Topico bem organizado , mais voce poderia postar umas ss's né ? :rolleyes: Ganho meu thank's (:[/color][/size][/font] irei fazer um tutorial com screenshot pra download,já edito aqui Lembrando,SEM FLOOD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Mas quando usa Ai.kom e playertemplate.kom Naum trava? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Mas quando usa Ai.kom e playertemplate.kom Naum trava? Não,ele não trava.Mais duvidas ? só postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knivesquincy 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Zuneh Seu hack é muito bom levou meu thanks Mas me responde uma coisa Quando eu vou templo da Luz, as vezes quando mato o Deus da Luz da uma travada e não da Complete O que eu devo fazer? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Zuneh Seu hack é muito bom levou meu thanks Mas me responde uma coisa Quando eu vou templo da Luz, as vezes quando mato o Deus da Luz da uma travada e não da Complete O que eu devo fazer? :p Fique apertando Z,quando o deus da luz der um chute naquele Fanático você aperta X,e a camera ira fixar na tela dele e o deus da luz morrerá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456789s 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 levo meu thanks Topico mto bem Organizado Se vc Colokasse imagem seria o Melhor topíco ja visto mais fiko mto bom legal:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 levo meu thanks Topico mto bem Organizado Se vc Colokasse imagem seria o Melhor topíco ja visto mais fiko mto bom legal:eek:Bem,obrigado pelo elogio e sobre as imagens eu ja avisei que ia postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokim25 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 como funciona esse drop levou meu thanks ^-^ mas responde plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 como funciona esse drop levou meu thanks ^-^ mas responde plis No meu hack o drop aumenta 85% Resumindo:A chance de dropar itens ira aumentar em 85% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 virei seu fan pqp so mtu noob n sei como coloca akela parada ¬¬ ensina ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 virei seu fan pqp so mtu noob n sei como coloca akela parada ¬¬ ensina ae Que parada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel363532626563 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 essa imagen do sieg qeria usa ela axei meio show mais n sei como coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 essa imagen do sieg qeria usa ela axei meio show mais n sei como colocaSem flood,quer usar a imagem ? tá ai o link http://www.webcheats.com.br/forum/image.php?u=1066080&dateline=1260405615 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.557 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 essa imagen do sieg qeria usa ela axei meio show mais n sei como coloca Punido por Flood !! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados