nenzinhotesao 4 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Nz Trainer BPT By Nenzinho® Game BPT V- 4.20.2 Iai Galera Hoje vim postar meu trainer básico com algumas funções exclusivas, segue lista abaixo... Teleport Mina de gelo 1° andar Calabouço Antigo Caverna dos cogumelos Caverna das Abelhas Estrada de ferro do caos Atenção!!! Ao usar os teleportes certifique de que tenha gold pois se o gold pode ficar negativo ai você pode toma dc de meia hora... O restante das funções são as mesmas que teen em outros trainer... - Scan Créditos By Nenzinho® Clica em Agradecer se vc gosto^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magotess 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Tier up que é bom nada '-' +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Ainda não se pá nas próximas versoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Nenzinho ta sumido heim. Legal seu teleporte parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GibsonLucasRocha 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Pode me explicar como eu uso e que sou novo aki na WebCheats :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magotess 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 cara olha eu executei como ADM e nada n funciona eu escolho o teleprt e nada pqqqq '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smekdal 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 vo testar ja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 caraca veio que dahora ajudo muito estou me empenhado para cria projetos alucinantes que ajude os players que bom que vc volto sabe aquela foice gigante vc pretende att ele ainda tenho aquele trainer muito dahora ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magotess 0 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Win7 32 n funcionou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 3 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2013 Nenzinho ta sumido heim. Legal seu teleporte parabéns. rsrs chefe de família agora poco tempo rsrs Pode me explicar como eu uso e que sou novo aki na WebCheats :ironico: cara to sem tempo pra faze um tuto hr que alguém fizer ai posto link ai cara olha eu executei como ADM e nada n funciona eu escolho o teleprt e nada pqqqq '-' me da mais detalhes do sistem operacional caraca veio que dahora ajudo muito estou me empenhado para cria projetos alucinantes que ajude os players que bom que vc volto sabe aquela foice gigante vc pretende att ele ainda tenho aquele trainer muito dahora ^^ Cara nao tenho tempo pra nada pra att o ranged é so fazer algum smd atacar de longe e trocar pelo source.smd que se encontra dentro da pasta do bpt apos instalalo Win7 32 n funcionou !!! Método gmer pra 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados