Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Rajada De Vento ? Vote 1 Lança De Fogo ? Vote 2 Chamas Das Trevas ? Vote 3 Lança Das Chamas Sombrias ? Vote 4 Ataque De Luz ? Vote 5 Passos Das Sombras ? Vote 6 Lança Giratoria ? Vote 7 Estrelas Cadente ? Vote 8 Arco Fatal ? Vote 9 Punição Ascendente ? Vote 10 Qual Dessas Magia Vocês Acham Mais " Fodão " ? Impacto Profundo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Rajada de Vento.Voto em 1 Tá em linha reta,pra se salvar ou pula o cai ou corre pro finalzinho.Se pegar no meio ou começo,ja eura. @PS: Devia ter posto Enquete =/ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Eu Acho O Arco Fatal, Nen Tem Counter ¬¬, Raramente Tem, Mais É Dificil ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · O mais Fatal é 9 Arco Fatal mto rox eu tenho pra minha elesis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · 9 Arco Fatal mata facil AIEUAOEUAOIEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · 1 com ctz em polorinho so escapa com mp e olhe la xD pra evita flood cria enquete cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Lança de fogo se pga em tela reta meu, eh adeus na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Lança Das Chamas Sombrias com certeza se acertar BA BAU Ela é o melhor especial na minha opiniao e ainda c vc tiver o pet Buzzy Kid nossa vc aperda S antes de terminar o especial e ainda da um combo e segura eu sempre fasso isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Lança De Fogo e o mais zica e não é magia, mais é mais forte que rajada. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Man! Tem um Monte! Mais Eu acho que o que se Pegar mesmo mata na Hora é o: Estrelas Cadente. 8. Se o Inimigo Tiver Pulando em Cima de Tu na Hora ou Coloado em Vc. Já Foi! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · impcto profundo. mata geral. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Punição Ascendente ? Vote 10 ese destroi oque tiver na frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · 1 pego de jeito jah era.. nem dando counter o safado escapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · 9 Arco Fatal. O MELHOR SEM DUVIDA SE PEGAR MATA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Arco fatal ctnza, a o fogo da skill tira 80 60 80 e os hits com a espada 46 46... -_- espadachim q tem arco fatal sempre é spell -_____- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · Rajada De Vento, Se Tiver Na Frente... Você Sumi Da Façe Da Terra. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · cara Punição Ascendente Vote 10 se pega ´ja era concerteza este golpe e fatalmente poderoso! nao tem outro igual... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · óbvil q é rajada de vento da lista... nem counter salva pq os hits sao tirado com mta velocidade e alias ate vc enxer a 1ª barra ja era ele ja acabou.... embora eu ja tenha levado rajada e sobrevivido (ehhh heroi) axo q a mais fatal e rio de lava... nunca levei um e sobrevivi.... malefiko vc joga rag? esse do seu nick e o ifrit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · rajada do vento e kill na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · olha essa magia naum ta ai mais pode ser a n. 10 meteoros e muito bom num PvP se tive sobrevivencia ja era tira muita vida e acerta muito(eu to falando o da 4 classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Serutiko_- 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · arco fatal akilo e fatal msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Arco fatal comcerteza Num tem couter e só a eplosão já mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 5 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Rajada de Vento D: Tenhu um trauma quanto a isso qdo eu morria pra arkimagas no inicio (novato) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · NA minha opnião é Arco Fatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxluksxX 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · KARA,pod nao ter ai,pod nao ser tao fatal,MAS EU TENHO UM ÓDIO DA FLECHA D FOGO DA LIRE Pq?Pq é a primera skill,ou seja o kara usa avontad,E ela é nv 6 Pow ela tinha q ser nv 200 esse coco, tenhu uma raiva dela q nunk vai acabar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados