Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tomei dc na minha partida de lol


super777
 Compartilhar

Pergunta

Já aconteceu comigo algumas vezes:

Durante a partida apareceu a mensagem de ,reconectando, logo imaginei quer era um DROP HACK mas a partida continuava no LOLNEXUS.com, tentei relogar por diversas vezes, até tentei reiniciar o pc mas quando logava minha conta pedia para eu reconectar na partida, eu dava reconectar mas soh ficava uma tela preta. Resultado final: Meus companheiros jogaram com uma a menos foram derrotados. Obs. todas as vezes que isso ocorreu meu time estava ganhando a partida com muita sobra.

 

 

 

Meu primeiro tópico se eu estiver me enganado em algo por favor me auxiliem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, isso acontece comigo, não tem absolutamente NADA haver com o tao "Drop hack" (Do qual eu tenho sérias dúvidas da existência)

Quando isso acontece comigo, o jeito é esperar, mas quando eu volto pro game, a partida não contou. Olho no perfil dos parceiros de time e também não contou, olho no histórico dos inimigos e também não contou... Mas tem vezes que é só eu fechar tudo relacionado ao LoL no pc, que volta ao normal.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As vezes ocorre um problema nos servidores da Riot, empresa dona do jogo.

Em momentos de "pique", onde tem muitos jogadores onlines simultaneamente pode ocorrer esses problemas, aconteceu várias vezes comigo isso, inclusive na minha MD10.

É só aguardar ou então reinicie o cliente do jogo, normalmente funciona.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara , reconectando , quando isso aconteceu comigo era a minha internet querendo se reconectar ... mas , o seu ai de DC pode ser sua memória ... tenta formatar seu PC , lembrando que copie seus arquivos para o seu Pen-drive ou algo do tipo , ai seu PC vai tá bem rápido porquê vai tá vazio , por causa da formatação , ai tenta , se não funfou , seus arquivos estão no Pen-drive :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.