Shini' 75 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 · O que acharam? :3 Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 · Tah uma M3rd@ seu Filho da P#liçia kkkk brinks ficou bom o smudge mas o brilho ficou estranho tah parecendo uma linha grossa gigante(sem ser na malicia ¬¬) aposto que vc nem sabe oq está escrito... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 4 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2013 · Tah uma M3rd@ seu Filho da P#liçia kkkk brinks ficou bom o smudge mas o brilho ficou estranho tah parecendo uma linha grossa gigante(sem ser na malicia ¬¬) aposto que vc nem sabe oq está escrito...[/color] Obrigado pela resposta,mas sei o que ta escrito sim '-'. é Wolverine(Personagem do X-Men). Essa render tem garras,mas cortei ate ai... [/center] Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Nexus-_- 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Não Gostei muito... As bolas amarelas de iluminação ficaram horríveis, eu mudaria para outro local. A tipografia ficou +/-, só não curti com a letra japonesa... Poderia ter adicionado mais efeitos. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Nao gostei da configuração de brush utilizada, com essa configuração, tente fazer smudge em circulos, nao ficou muito bom... Nao gostei da iluminação e gostei da tipografia, abraçs! Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Cara, ficou boa, só que os pontos de iluminação estão mal posicionados e a listra branca com a tipografia tu podia chegar mais pra direita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Absteins 0 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Fico legal mais muito bilho ne um só lugar (: *Agradeçer não cai dedo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Ginvolution,n sabia q se fazia uns smudges legais,oq faltou mesmo foi tratar melhor a ilu q n ficou legal,fora isso eu gostei,abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 6 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2013 · Obrigado pelas respostas,me ajudarão quando for fazer outros trabalhos :3. @Misaya' Eu sou ruim em smudger mano,esse ai n sei como fiz,mas meu mouse é muito ruim para fazer smudger e até pra jogar =/. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados